quarta-feira, 18 de junho de 2014

C.u. do bloguista …

C.u., cartão único da bloguista. Ai, ai, ai, o que é que estavam a pensar!

Para início de um blogue nada melhor, do que apresentar o c.u. de quem o escreve. Dito isto começo por dizer (escrever), que o meu c.u. tem sol. [Segundo alguns entendidos na matéria, o sol. é de solidário, div. de divertido e cas. de casto (não comento!)]

O c.u. diz ainda que tenho 1,65 m (exactamente, só sou alta ao lado do Marques Mendes) e graças a Deus não comenta ou divulga o peso.

Nasci em Maio, num ano bastante acalorado, mas não o suficiente para justificar a minha “insanidade”. Pela cara com que fico em todos os documentos “oficiais” parece que sou um ser humano, mais saído de um filme de terror, mas mesmo assim um ser humano.

Ao c.u. posso ainda acrescentar que tenho vícios e virtudes. Sou principalmente constituída por divertimento, alegria e resiliência. A esta “massa” jeitosa junto alguma dose de criatividade, teimosia, mimo (q.b.) e uma pitada de “insanidade”. Se a “massa” repousar entre seis a sete horas temos um resultado bastante simpático, menos de cinco horas pode-se esperar um sismo de magnitude 7 na escala de Richter. Nada que uma boa dose de café não resolva!

Adoro viajar, viajar, viajar, viajar, viajar … desculpem o CD encravou. Gosto de todas as coisas boas da vida, sejam elas em formato de calorias ou de vivências. Detesto … detestar, mas às vezes lá tem de ser. Por fim, e se isto fosse um programa do Daniel Oliveira, diria que os meus “olhos castanhos, de encantos tamanhos”, não são pecado para ninguém, apenas dizem que gosto de viver a vida!      

Sem comentários:

Enviar um comentário