terça-feira, 8 de julho de 2014

A loucura da lata … Coca-cola minha, coca-cola minha há alguma latinha!?

Ainda não vi filas de pessoas a olhar para as prateleiras do supermercado à procura do seu nome na lata da coca-cola. Mas já vi várias pessoas a “rodar” latas como se não fosse nada com elas. Roda uma, depois outra e por fim mais outra … e depois de constatar que a maioria tem o mesmo nome e que não encontram a lata desejada, lá seguem viagem com ar de desilusão. Mas até que ponto é importante o nome constar na lata da coca-cola? Será que é necessário criar um grupo de ajuda? Bem, grupo de ajuda não sei se há, mas rede de ajuda já existe no facebook (“Cola Zero - Rede de ajuda para encontrar a Coca Zero com seu nome”). Esta buscar pela lata (esperada pela marca) levou à criação de “eventos de personalização” espalhados um pouco por todo o país … Ok! E o que é preciso? Simples. Comprar uma lata de coca-cola clássica e em troca recebes um autocolante (no máximo 4 por pessoa) personalizado para colar à lata. Sou eu a única a achar ridícula esta obsessão pela lata da coca-cola com nome? Será motivo de preocupação não ter um nome “normal” ou pomposo o suficiente para ser digno da marca coca-cola? Eu cá adoro coca-cola, independentemente da lata ter ou não o meu nome!

Problema resolvido!


Sem comentários:

Enviar um comentário