sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Miminhos com açúcar e os seus efeitos …

Nove da matina, abre a porta do elevador e a pairar à minha frente estava esta tentação.


- Preciso da tua ajuda. A minha sogra adora chocolate, mas preciso de saber se ela vai gostar destes. A caixa é toda tua!  

Como sou muito bem-mandada, eu fiz o “sacrifício” de provar e aprovar estes docinhos. Depois de dois (a)provados, já tinha percebido que a malfadada caixa de chocolates não ia conseguir chegar às férias. Estes novos docinhos da Arcádia são uma tentação. A mistura da fruta crocante com o chocolate negro é divinal!

Durante o almoço resolvi o problema e distribui os restantes “miminhos com açúcar”. A opinião foi unânime. São uma delícia!

Agora … a “segunda parte” das férias está aí à porta, por isso bem posso encarar isto como um estágio para o estômago no que toca às gulodices. Sim, porque com as mãos de fada que a minha mãe tem para a cozinha, se eu deixar, regresso prontinha a poder substituir o Fernando Mendes no “Preço Certo”.

 
P.S. Para além da versão morango/chocolate existem as versões maçã/chocolate e ananás/chocolate.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não foi a única hoje! De tarde ainda procuravam a caixinha à espera de encontrar algum chocolate esquecido.

      Eliminar
  2. ... e lá estamos nós a colocar nas mães a culpa do pecado mortal onde muitos de nós marcamos encontro...
    E venha a segunda parte das férias... também eu inicio as minhas (segunda parte) a próxima semana, quando finalmente o verão resolveu vir instalar-se!!!!
    Boas Férias!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que sim, que o São Pedro resolveu-se por um Verão tardio. Mas eu sou mais de ver para querer e não quero agourar. Venham as férias e (espero) os dias de sol! :)

      Eliminar