sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bichinho de plástico ou teiazinha artificial …

Sangue a jorrar, tripas de fora, fraturas expostas, decapitações, cadáveres em decomposição e tudo o que convém a uma série policial, eu sou capaz de ver sem piscar os olhos.

Um thriller em que a cada segundo há uma explosão, a cada 10 minutos morre uma personagem de forma inesperada e a cada 20 minutos os espectadores sustêm a respiração. Eu assusto-me mais com os “saltos” da pessoa ao meu lado, do que com o filme. Filmes de terror? Impávida e serena, mesmo durante os momentos em que todos aceleram o ritmo a comer as pipocas.

Chega o Halloween, atiram-me com a merd…(respira fundo) de um bicharoco de plástico para cima … e eu grito a plenos pulmões. É que há pessoas aluadas, há pessoas extramente concentradas e depois há a minha pessoa que é aluada-concentrada na vidinha que está a fazer. Não é preciso muito para me pregar um susto, que faça o meu coração saltar dois bips.

Se estou concentrada, basta chamarem o meu nome alto para eu dar um salto na cadeira. É mais prático e claramente menos trabalhoso, do que andar a infestar todos os recantos com bicharia rastejante de plástico, que me tira do sério. Ah … e mais uma coisinha não comprem teias de aranha artificiais, eu tenho duas ou três nos cantos do tecto do anexo e não me importo de as ceder (transporte e extracção da mesma ficam a cargo do destinatário).

Viva o Halloween! (not)

10 comentários:

  1. eu também sou das que me assusto só porque alguém cá em casa (e que mora cá) chega à mesma divisão onde estou... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não sou a única! O susto é sempre acompanhado da frase “Que susto! Podias avisar …” e como resposta tenho “Mas eu moro aqui”... não tenho culpa é defeito de fabrico ;)

      Eliminar
  2. Não sou nada fã de Halloween. Ehehe! E se conseguir manter esses bichinhos simpaticos longe, agradeço profundamente!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã q.b. do Halloween, mas claramente odeio a bicheza de plástico que acompanha a festa.

      Eliminar
  3. isso dos filmes/séries de terror não vejo, o meu organismo não aguenta, bicharada de plástico atirada assim por dá cá aquela palha, ui...é melhor não! é melhor não! e dizem que eu sou assertiva...mas "nesses momentos ; "deslarguem-me"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estive por um triz de "Deslarguem-me que é desta que eu o faço engolir o bicho com asas e tudo!" …mas passou a tempo ;)

      Eliminar
  4. O meu mais novo é assim, dá cada salto que vou às lágrimas de gargalhadas, mê-rico-filho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se deve rir dos inocentes, que nasceram com uma hipersensibilidade em momentos de concentração … 43 e picos hoje não recebes doces, só travessuras! Ai, ai, ai ... :)

      Eliminar
  5. Ahahahah altamente!
    Na sexta feira levei comigo uma aranha de plástico para um ensaio de música, mas esqueci-me de o tirar da mala. xD
    Tive intenção de ser mázinha, mas a minha distração foi amiga dos restantes músicos... Enfim! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que se perderam boas gargalhadas … as bichinhas de plástico assustam, mas também proporcionam momentos muito engraçados :)

      Eliminar