quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Entre a ressaca e o atropelamento …

Mais coisa, menos coisa é assim que hoje a coisita está.

Se ontem eram “ou vai, ou racha”, hoje a sensação é “foi, mas não rachou”. O passo foi dado e agora só o tempo dirá se a decisão foi acertada.

Os primeiros minutos são vividos como um bebé, que dá os primeiros passos e se sente ainda um bocadinho perdido e cambaleante. É um “mix” de emoções entre “tem cuidado, que o perigo ainda não passou” e o “ok avança, que atrás vem gente e para a frente é que é o caminho”.

É uma “ressaca” do stress. Um “atropelamento” de emoções. É uma “ressaca” da euforia. Um “atropelamento” pelo excesso de informação e novidade. Não estou parada, mas parece que à minha volta toda a gente anda a mil, enquanto eu ainda tento pôr o pé direito à frente do esquerdo, sem perder o equilíbrio.   

Mas tudo bem! Se com um ano de idade consegui acertar o passo e passar à corrida … agora não será diferente! Aqui vou eu (desculpem a infantilidade do vídeo, mas hoje é assim que me sinto, como uma criança que parte à descoberta)!
 

4 comentários:

  1. Nem sempre o andar de caranguejo é prejudicial, às vezes recuar é apenas para ganhar balanço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais! Muito bem dito, estou claramente a ganhar balanço.

      Eliminar
  2. Vai, sem medos, formosa e bem segura!
    O resto? Que será, será!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a alteração à “Cantiga” de Camões. Vou, sim senhora! Formosa, segura … e já agora calçada também me dava jeito. A Leonor ia para fonte, eu vou trabalhar e há que manter a aparência :D

      Eliminar