quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Estupidez com estupidez se demonstra …

Eureka! Descobriram a pólvora! Está tudo explicado! A estupidez é uma virose que anda para aí a atacar o ADN dos seres humanos indefesos.

E se Newton descobriu a lei da gravitação universal, quando uma maçã lhe bateu na cabeça, estes investigadores descobriram o vírus da estupidez, quando estavam a estudar micróbios na garganta (diga-se de passagem, que foi uma sorte não terem descoberto também o vírus do mau hálito).

Enquanto analisavam gargantas, os investigadores detectaram a presença de um vírus conhecido por afectar apenas algas verdes. Dos 90 indivíduos em estudo, 40 acusaram positivo. Num estudo mais aprofundado, os investigadores descobriram que estes 40 também eram os que registavam piores resultados nos testes de inteligência, capacidade de concentração e percepção espacial. E pronto! Está pesquisado, encontrado e baptizado com o nome telegráfico de ATCV-1.

Adoro estas conclusões simples! E úteis como tudo! Uma pessoa fica sempre mais descansada. Na próxima vez que me sentir “pouco” inteligente, desconcentrada e a esbarrar contra tudo o que é esquina de mesa, sofá ou ombreira de porta … já sei que é só o vírus da estupidez a atacar.

E já agora que ninguém nos ouve. Há muita gente que está infectada com este vírus, desde da ponta do dedo mindinho do pé até à ponta dos cabelos. Assim de cabeça lembro de uns três ou quatro, mas quando ligo a televisão é só exemplares de pessoal que está carregadinho de ATCV-1.

Imagem retirada da Internet

6 comentários:

  1. A imagem diz tudo!!! :)
    E não há meio de arranjarem uma vacina, irra!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Pena é não ensinarem a evitar o contacto e o contágio! E se isto se apega?! :))

      Eliminar
  3. É mesmo caso para prémio nobel para tão ilustre equipa de investigadores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há estudos que muito sinceramente ... são feito só para vender! :)

      Eliminar