sábado, 27 de dezembro de 2014

Chefes Intragáveis 2

Começaram como “assassinos” de patrões, de empregados passaram a chefes e de chefes “sem neurónios para o negócio” viram-se obrigados a mudar de ramo … e resolveram enveredar por uma “carreira” (pouco promissora) como raptores de filhos de investidores gananciosos.
 
Não surpreende em relação ao primeiro filme, mas prova que quando se trata de juntar Jason Bateman (Nick), Charlie Day (Dale) e Jason Sudeikis (Kurt) no grande ecrã, a lei de Murphy (“tudo o que pode correr mal, vai correr mal”) é claramente optimista. A cena de perseguição é do mais surreal e hilariante que pode existir, o enredo é burlesco, a estupidez é sistemática, a excentricidade de Jamie Foxx é fantástica e a Jennifer Aniston com a sua dentista adita sexual repleta de taras e manias contrasta (mais uma vez) com imagem que temos dela.

Imagem retirada da Internet

3 comentários:

  1. Até gostei do filme, depois de desilusões como o "Dumb and dumber 2 " e o "Achorman 2" não está nada mal e confesso que adoro o Charlie Day já desde os tempo de "It´s always sunny in Philadelphia".

    ResponderEliminar
  2. Vi o primeiro e talvez veja também este. Acho que ver filmes de comédia é uma boa opção para contrariar o que sinto ao lembrar-me do exame no dia 2 de Janeiro..... Rgg... xD

    ResponderEliminar
  3. Hoje escrevi sobre este filme também ;) Eu adorei

    ResponderEliminar