sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ring, ring, ring … Quem é?

De um momento para outro, sou o centro das atenções e até tenho um shopping no meu encalço. Diz que sou uma gaja porreira e que se apresentar a mensagem que me envia, eu posso duplicar os descontos em todas as lojas.

Sou tão solicitada, que não tenho mãos a medir. Em menos de duas semanas já recebi mensagens da Pandora, da Staples, da MEO, da Boutique dos Relógios, da Perfumes & Companhia, da Salsa, da FNAC e da WORTEN a solicitar a presença dos meus olhos junto à montra e da minha carteira junto à caixa registadora.

Algumas marcas conhecem-me tão bem, que até mandam duas vezes a mesma mensagem e prolongam os prazos do “não pode perder esta oportunidade, descontos em todos os artigos blá, blá, blá”…. Mas caramba o que eu estava mesmo a precisar era de comprar papel higiénico!

Renova!!! Chega-te à frente com algum descontinho, caso contrário a malta lá em casa este ano canta assim:

Jingle bell, jingle bell
Acabou o papel
Não faz mal, não faz mal
Limpa com o jornal
O jornal está caro, caro para chuchu
 

 

14 comentários:

  1. E é que é mesmo! Não se aguenta tanta publicidade.

    ResponderEliminar
  2. Até enjoa. De 5 em 5 minutos recebo uma SMS. Ou é do Continente, ou da Worten, ou do Aki... gastam-me a bateria com tanto toque e apagar mensagens também consome energia. :/
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta semana o meu telemóvel "morreu" por duas vezes às 15h, por causa da FNAC e das suas sms consecutivas.
      Bom fim de semana :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E eu já estou fartinha do "não pode perder" e do "última oportunidade" ... :)

      Eliminar
  4. Só a mim ninguém me liga um cu,nem mensagens nem nada;(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu troco de lugar contigo! :)
      Adorava ser invisível ... e o meu telemóvel está a precisar urgentemente de folga ;)

      Eliminar
  5. há que trabalhar o marketing! o consumo tem que manter os níveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O “nível” de perseverança está a bater um novo máximo histórico no arranque desta época natalícia! ;)

      Eliminar
  6. Também recebo imensas mensagens. E as que dão mais piada é aquelas que dizem: "exclusivamente para si prolongámos a oferta até dia x"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ... exclusivamente para si e mais 10 milhões de portugueses. Também gosto dessas. :)

      Eliminar
  7. Todos querem vender nestes dias e ainda vamos no dia
    Kis:=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o meu telemóvel vai continuar a fazer horas extraordinárias! :)
      Beijinhos

      Eliminar