terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Não há duas sem três e que venha a quarta …

Quando olho para as principais “manchetes” de jornais, revistas, sites e outras coisas que tais, percebo o quão o Cristiano é transversal e “internacional” em termos de abordagem.

As pessoas que percebem de “corte e costura” na sua verdadeira acepção gabam o fato de Cristiano, o conjunto de Cristianinho e apontam agulhas e alfinetes à beringela com pernas. Quanto ao Neuer, ele bem podia ter ido nu, porque ninguém fala de como o menino ia bem ou mal vestidinho para o evento.

Passo os olhos pelas revistas cor-de-rosa e estas gabam a terceira bola de Cristiano, de como ele é novo, bonito e bem-sucedido … mas logo a seguir interrogam-se pelas bolas de Irina. Porque é que Irina não acompanhou Ronaldo? Onde é que anda o “bombardeiro” russo? Será que também foi atacada pela gripe? Estarão zangados ou será só TPM? E o casório ficará em suspenso?

Os generalistas e jornais desportivos, que ontem focavam-se na carreira e no mérito do Ronaldo, hoje mudam a cassette (sim, aquela coisa que já ninguém se lembra o que é!) para o lado B e apontam o dedo a quem votou em quem, quem é que acreditou em quem, quem disse o quê, quem é que jurou a pés juntos que quando viu o primeiro pontapé do Ronaldo … soube logo que ele seria o que é hoje.

Eu, que percebo de futebol tanto como percebo de tapetes de Arraiolos, digo apenas … Parabéns, Ronaldo e que venha a quarta! Seja qual for a competição, é sempre um motivo de orgulho ver um português chegar a um “patamar” onde muitos ambicionam estar.
 
 

14 comentários:

  1. Olha segundo a imprensa Pink parece que a Irina está de férias num paraíso qualquer. :) Concordo contigo...é sempre bom ver um Tuga a chegar longe!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ir para Zurique, ir de férias para um paraíso …. também me acontece ter assim escolhas difíceis na vida ;) Optou pelo quentinho faz ela muito bem, que de frio deve estar farta!

      Eliminar
  2. Nem mais! Também me integro nessa categoria e penso como tu! :P
    (E parece que hoje é dia de publicarmos imagens interessantes..... hahah gosto!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que sim, diz que sim … esta piscou-me o olho e eu não resisti! :)

      Eliminar
  3. Bem, aquele Messi é um saloio... já outra vez apareceu na gala com um fato que não lembra ao... ao coiso. Agora vai-me mascarado de beringela, como se o carnaval tivesse começado no domingo.
    Só pelos fatos que usa, por mim nunca mais ganhava nem que fosse um pirolito. eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JS não sejas mauzito!
      Desde que deixou o grupo dos 7 anões da Branca de Neve, o Messi tenta integrar-se na sociedade. Primeiro como tabuleiro de xadrez, depois como Mon Chéri e agora como vegetal … coitadito! ;)))

      Eliminar
  4. Ohhh para ele tão feliz!
    É isso mesmo que venha a quarta!

    ResponderEliminar
  5. Ela não ir com ele a um evento destes é no mínimo estranho, mas ele não pareceu muito chateado com isso. Venha de lá a 4ª bola e o resto é conversa :)

    ResponderEliminar
  6. Hoje é o' dia de falarmos do Rei...naldo.
    Kis :>)

    ResponderEliminar
  7. Não gosto muito dele mas tenho de admitir que é um orgulho para Portugal ter alguém assim! O que mais gostei foi ele ter repetido o feito de ter falado em português para o público! =)

    ResponderEliminar