quinta-feira, 30 de julho de 2015

Encanita-me os nervos!!! #12

Gente que confunde as linhas de estacionamento com as linhas que identificam a via de circulação … “encanitam-me”, mas “encanitam-me” à séria!

São pessoas que vão nos seus lindos “pópós” e pensam: “olha aqui um sítio tão bom e espaçoso para estacionar, tem mequinhos e tudo para pousar as compras” … e pumbas, estacionam!

E depois estas são as mesmas pessoas que vêem uma rampa de garagem, um portão de garagem, uma placa de proibido estacionar à frente da garagem e acham “não há problema nenhum, por aquele portão só saem aviões e outras coisas que tal, eu não incomodo absolutamente nada, as pessoas adoram chegar atrasadas e andar à procura dos carroceiros que deixam os carros em qualquer buraco”.

Só tenho três coisas a dizer sobre estas pessoas: “encanitam-me” os nervos!!!!!!

16 comentários:

  1. Eu estou desgraçada com esse tipo de gente. Tenho um tasco em frente a casa e não sabem o que é um portão porque estacionam sempre à frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um dentista, uma mercearia, uma reprografia, uma escola básica e dois cafés perto de casa ... são mais as vezes em que tenho o portão ocupado com um carro, do que livre.

      Eliminar
  2. Tentei comentar com alguma graça mas esses comportamentos também a mim me enervam, irritam, dao-me cabo da paciência, torram-me o miolo, tiram-me do sério...:-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és a única ... eu fico com vontade lhe passar por cima com um tanque militar! :)

      Eliminar
  3. São os xicos-espertos do costume. Acham que se deixarem os quatro piscas ligados, podem parar à porta do café e ir beber a bica (ou o cimbalino lol), que com as luzinhas a piscar já não estorvam.
    Como diz o Moce dum Cabréste, alguns é a única altura em que se lembram que a merda do carro tem piscas, porque passam o resto do dia a virar e a mudar de faixa sem avisar.
    Portugal precisava de uma revolução no ensino da condução. A par dos exames de código e de condução, devia haver uma prova de deveres cívicos, sem a qual ninguém podia sair à rua sem trela e açaime.
    Mas em vez disso, agora vão dar mais uma abébia para as escolas de condução ganharem mais uns "trocos" a atualizarem os conhecimentos que nunca ensinaram, a troco de 35€ e uns pontinhos na carta.
    É só mais uma fraude legalizada. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa história da carta por pontos "causa-me urticária"!!!!
      E há pessoas que só não levam o carro para tomar café, porque ele não passa na porta, caso contrário estacionavam o carro mesmo ao lado do balcão.

      Eliminar
  4. Há pessoas que não se preocupam com ninguém para além deles, é triste...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Lata! é preciso é lata :))) Dizem que só custa a primeira vez, depois a lata já sai com naturalidade e tudo eheheheh

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, muito poucos são os que pensam nos outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade ... vale mais a lei do desenrasca, do que a boa educação.

      Eliminar
  7. Olha eu só atraio gente dessa. Em Portugal estacionavam sempre em frente ao portão da minha empresa onde era a entrada e saída dos carros que iam lá fazer os serviços. Aqui metem os carros e camiões em frente ao portão que dá o acesso ao carro para casa. E falas para as pessoas a chamar à atenção e ainda ficam ofendidas. Isto só visto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me aconteceu. Reclamei e ele ainda se achou no direito de dizer que eu tinha lugar para estacionar na rua, que não precisava de entrar na garagem ... nem lhe respondi, não vale a pena falar com gente assim.

      Eliminar
  8. OMG é demasiada burrice, quem lhe deu a carta?!?!

    ResponderEliminar