segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Quero, posso e mando … quer dizer, tem dias!

Mas hoje, quero, posso e mando, porque a Quarentinha assim o ordenou:

QUERO ter super poderes! A sério, quero mesmo e nem precisam de lhes pôr um laço, eu aceito os poderes sem qualquer tipo de pompa ou circunstância. Assim de repente dava-me imenso jeito … ter o poder de “dar vida” a objectos inanimados, tipo vassouras, esfregões, esfregonas, aspiradores, paninhos, panões, trapinhos e outros que tais, que num acto de carinho e devoção por mim, me punham a casinha a reluzir. Invisibilidade para sempre que meto a pata na poça e fico com vontade de cavar um buraco para me esconder. Camuflagem sempre que chega aquele momento do “olha, vai ali a chata do 5º esquerdo deixa-me disfarçar de parede/estátua/qualquer coisa que não tenha ouvidos”. Visão nocturna, o meu dedo mindinho agradecia que eu passasse a ver os móveis no escuro com alguma nitidez. E teletransporte e controle do tempo … epá, isso sim, dava um jeitão!

POSSO acordar para a realidade e ir trabalhar, porque o trabalho ainda não se sabe governar sozinho, não percebo … já o ensinei tantas vezes, mas ele continua a precisar de “worksitting”.

MANDO as pombas, gaivotas, passarinhos, passarões e outros cagões com asas alinhar o “esguicho traseiro” para “onde o gato perdeu as botas”, porque o meu carro não é um penico, sendo que a violação desta regra implicaria que o “bichinho” em questão se auto-transformasse numa poia com asas. Ah … e paz e amor no Mundo!

Agora vou só esperar que isto aconteça …

Imagem retirada da Internet

4 comentários:

  1. hehehehehe. Quando descobrires como se faz, ensina-me ;)

    ResponderEliminar
  2. Essa dos super-poderes não me tinha ocorrido... se bem que se ganhares o Euromilhões, ganhas logo uma quantidade enorme de super-poderes, o trabalho passa logo a ter que se amanhar sozinho e até podes trocar de carro, em vez de o lavares :P
    Obrigada, minha querida ;))))

    ResponderEliminar
  3. Eu quero super poderes para dar vida a uns calhaus do tamanho duma casa, que estão na Serra da Estrela e fazê-los aterrar em cima das caravanas da campanha eleitoral.

    Posso simplesmente desligar a televisão e cagar no assunto. eheheh

    Mando todos apanharem naquele sítio ao fundo das costas onde (dizem as más línguas) o Portas gosta de apanhar. ahahah

    ResponderEliminar
  4. Junto-me ao clube. Quando souberes a fórmula, avisa :)

    ResponderEliminar