segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ginásio que é ginásio, tudo é sincronizado … até o duche!

Depois de uma aulinha puxada, daquelas que nos fazem descobrir músculos que nunca sonhamos que tínhamos, chega a altura mais importante de todas. Não, não é os alongamentos, é o tomar banho para não sairmos de lá a cheirar a cão molhado.

E estamos todas feliz e contentes, debaixo do chuveiro, aguazinha quentinha a cair pelo corpo, a descontrair os músculos, pega-se no gel de banho, massaja-se lentamente braços e pernas, tudo perfeito, tudo a relaxar, harmonia e descontracção … e leva-se com água fria mesmo no meio das costas. Porquê? Porque quando a pessoa que estava no último chuveiro o ligou, toda a gente teve direito a uma “rega” não programada.

Houve casos em que o chuveiro “botou só umas pinguinhas”, noutros “um pequeno jacto”, no meu caso (estava mesmo ao lado do último chuveiro), tive direito a uma cascata de água fria, mas daquela fria da boa, que só existe na Serra da Estrela antes da serra ficar toda branca!

Estão a ver? Pois, eu senti no lombo …
 

18 comentários:

  1. Serviu para tonificar a pele! Sabes que a minha mãe, que mora no Norte, toma banho de água fria o ano inteiro? Só gente tonta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo! Banho de água fria? Eu também moro no Norte e ... definitivamente não consigo fazer isso sem me transformar num cubo de gelo!

      Eliminar
  2. O ginásio e o duche, o duche e eu... tenho boas histórias por lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui! Conta-me tudo e não me escondas nada!!!! É que o ginásio e o duche dão-se lindamente, já eu e o duche do ginásio temos uma relação escorregadia e fria! :)

      Eliminar
  3. São tão eficientes que até vos propiciam logo um tratamento para a recuperação muscular! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É eficiência máxima! Mais dois segundo debaixo daquilo e poderia usar os dedos das mãos para refrescar a minha bebida! ;)

      Eliminar
  4. Isso não é um chuveiro, é antes um repuxo. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é um repuxo com um distúrbio grave de personalidade! Nunca sabe para que lado está virado, nem com que intensidade!

      Eliminar
  5. Era mesmo isso que estou a precisar hoje, para ver se acordo...

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Melhora, melhora ... depois daquilo eu circulei de lá para fora rapidamente! :P

      Eliminar
  7. Água fria enrija a pele, quais exercícios de tonificação qual quê. Água fria é que é :)) Blhac! é por essas e por outras que venho tomar banho a casa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é tão fria, tão fria ... que eu acho que não enrijece, encarquilha! :)

      Eliminar
  8. É pah isso é lixado lol

    ResponderEliminar
  9. É isso e aqueles chuveiro em que temos de estar sempre a carregar para sair água...pelo amor de Deus, já não fizemos exercício suficiente??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse mesmo! Depois de tanto sobe, desce e flete, ainda temos que andar ali a dar "empurrões" ao botão do chuveiro ... acho que vem incluído na mensalidade do ginásio! :)

      Eliminar