quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Carta ao ignóbil de descomunais chavelhos, que resolveu marrar com o espelho do meu popó

Meu grande estupor Vossa excelência, que por acaso do destino, achou por bem dar cabo à cacetada ou com outra coisa qualquer modificar o design do meu espelho lateral, fique larápio de meia tigela vossa senhoria sabendo que, apesar de ser uma atitude de um grande cabrão de pouca lisonja, para alguém do seu gabarito, o espelho continua operacional.

Devo também acrescentar, que se o seu intuito era roubar levar o espelho por engano para casa … meu querido, estudasse, porque aquilo é um trabalhinho de um ladrão mal parido!
 
Imagem retirada da Internet
 

20 comentários:

  1. Ladrões de meia tigela que nem sabem roubar.
    Na semana passada roubaram os tampões das rodas do carro da "esperta". Uma merda que custa pouco mais de 3€ cada um e ainda por cima ela já os tinha riscado contra o passeio. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando até na "profissão" de ladrão se é incompetente...a pessoa em questão começa ficar sem opções de carreira! ;)

      Eliminar
  2. Filh'a da Puta!!
    Boi d'um corno!!

    ResponderEliminar
  3. Mas queriam roubar o espelho ou sou eu que estou a ser burra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queriam roubar, mas acabaram só a estragar o espelho e parte da pintura do carro ... nem para ladrão serve!

      Eliminar
  4. Que simpatia a desse indivíduo! Tentar levar um espelho alheio nunca tinha visto, mas há espertos para tudo... o pior que já me fizeram foi levar as escovas limpa pára-brisas novinhas, em dia de chuva... acho que nunca disse tantos palavrões como nesse dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As escovas??? Mas ninguém dá conta! Ninguém vê nada ... isso é trabalhinho para demorar alguns minutos!

      Eliminar
  5. A mim por acaso os espelhos nunca tiraram até ver.... mas já me roubaram a antena, o que vale é que o rádio trabalha na mesma! ( dps até pensei para que estava lá a antena? ) e já mo amolgaram, porque resolvi começar a deixa-lo no subtrranio do meu prédio mas no piso comum a todos, onde costumam lá estar outros, mas como devo ter tirado o lugar a algum.. amolgaram. estou à espera de ver ou conseguir ver, quem foi. Mas é muito chato sim, estragam e dps as reparações são caras :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A antena é um clássico ... eu ando sem a minha, porque o rádio funciona, excepto em túneis ou na garagem. Já as amolgadelas, há muita gente que tirou a carta por correspondência ... batem, porque só assim é que conseguem tirar o carro! :/

      Eliminar
  6. Isso é lixado para não dizer outra coisa. ainda há dias cheguei ao meu carro e tinha o meu partido. Um vizinho disse-me que ainda tentou ver a matricula do carro que bateu mas não conseguiu...detesto isto porque uma pessoa trabalha para ter as nossas coisas e depois vem estes tipo e destroem...cá nervos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem quero pensar na conta! Penso nisso quando tiver que levar o carro à inspeção ... até lá só espero continuar a ter dois espelhos no carro!

      Eliminar
  7. Não me parece que esse ignóbil vá ler a carta mas compreendo a tua frustração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada pior, do que começar o dia a saber que se terá num futuro próximo abrir os cordões à bolsa para resolver o problema.

      Eliminar
  8. Caramba, há formações para coisas que não lembram ao diabo e ninguém se lembrou de uma para roubar espelhos sem estragar? Que falta de profissionalismo :)))
    Que gente! E quando roubam os tampões da gasolina? Para que os querem?? Gente doida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro clássico, depois das antenas de rádio, a "brincadeira" preferida são os tampões ... haja paciência!
      Ladrões sem profissionalismo ... é a decadência! ;)

      Eliminar
  9. Até os espelhos do carro já querem roubar?!!! irra!

    ResponderEliminar