terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Encanita-me os nervos!!! #16

Esperar! E uma coisa é esperar dois minutos, cincos ou meia hora pelo atrasadinho do costume, outra coisa completamente diferente é esperar que uma pessoa marque um dia e uma hora e ser obrigada a ter tudo em suspenso até aí.

Parece que gostam de fazer suspense. “Conta que seja no mês de Janeiro”, “não é na primeira semana, por causa das festas”, “não é na segunda porque ando muito ocupado”, “não é na terceira porque já há coisas combinadas”… porra, haja pachorra, meus amigos! Em que é que ficamos? É no dia de São Nunca à tarde … ou se chover fica adiado para o dia Quando me der na Telha?!?!?!?!

Eu ainda estou para perceber como é que aguentei esperar nove meses para nascer e não resolvi vir cá para fora mais cedo …
 
Imagem retirada da Internet
 

7 comentários:

  1. Pois para mim isso é caso para eu desligar do assunto e não querer saber mais. Depois, quando marcam, também posso estar ocupada. Não consigo viver nessa ansia da espera.

    ResponderEliminar
  2. Txiiii completamente, passo-me! E quando existem planos e são desmarcados por razões sem sentido ainda pior, enfim...

    Passa pelo post semanal e deixa a tua pergunta
    http://blogascoisasdela.blogspot.pt/2016/01/perguntas-e-respostas-2.html

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto. Ou marcam dia certo e hora ou então nem lhes dou importância...a minha agenda até pode estar livre mas porque eu quero não porque não tenho um vidinha sem grandes movimentações (cof cof) :)

    ResponderEliminar
  4. O pior é marcarem data e hora e chegarem uma hora depois. Se chegarem.
    Detesto esperar e, infelizmente, um meio que frequento muito (o da saúde), é onde mais se desespera.

    ResponderEliminar
  5. Odeio esperar... por isso talvez, nasci antes do tempo e os meus dois filhos também :))

    ResponderEliminar
  6. Eu não faço ninguém esperar por mim, seja em que cinrcunstância for e detesto que me façam esperar.

    ResponderEliminar