quinta-feira, 4 de junho de 2015

Começou a dança das cadeiras … ou o “adeus que me vou embora”***

O Jesus resolveu cortar as unhas à águia e passar a rugir à Leão … faz sentido, o homem já tinha a juba, só lhe faltava mesmo começar dar-lhe voz! E com 6 milhões por ano, Jesus “bota” cá para fora o verde que lhe ia na alma e até canta “O Nosso Amor é Verde”.

O Marco Silva … foi para as urtigas. O Sporting (Bruno de Carvalho) está transformado num verdadeiro shopaholic (acho que é o terceiro ano consecutivo a “ir às compras de verão”) e desta vez nem se deu ao trabalho de esvaziar o cesto.  

O Rui Vitória trocou o Vitória do Rei pela Vitória do Benfica! E espera voltar às vitórias …

Quanto ao Porto … não sei o que é que o “sôre” Lopetegui quer fazer, mas com aquele nariz de certeza absoluta que ele só muda depois de farejar muito bem o novo clube.   


Imagem retirada da Internet

*** Não vale a pena atirarem-me com tomates, porque eu não sou do Benfica, do Sporting, do Porto, do Vitória ou de “ambos” os quatro. Só falo em futebol, porque hoje até quem não percebe cheta sobre o assunto resolveu aventurar-se a fazer uns penaltis e a gritar que é fora-de-jogo.  

20 comentários:

  1. looooooool. A mim só me faz rir as noticias diárias desta semana. O que será que se vai passar amanhã?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os advogados vão começar a esgrimir argumento ... um treinador que ajudou a equipa a ganhar a Taça de Portugal ser despedido por justa causa é um bocadinho difícil de aceitar (para não dizer ilógico)!

      Eliminar
  2. É que hoje parece que nem dá para falar doutra coisa! Sou do Sporting, mas não estou a gostar de como as coisas estão a ser levadas... :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que neste momento ninguém está a gostar deste "jogo"!

      Eliminar
  3. Como é que um gajo que não consegue falar uma frase sem uma data de erros gramaticais, ortográficos e de sintaxe vai ganhar 6 milhões por ano? Ele nem é assim tão bom treinador! Eu quero ir para a ilha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha ... não sei e também não sei onde é que foram "desenterrar" tanto dinheiro, se bem me lembro o clube estava com dificuldades económicas!

      Eliminar
  4. Se o Lopetegui fosse também, é que era.

    ResponderEliminar
  5. Olha, ao menos assim o JJ não precisa de nenhum curso de línguas intensivo. Do outro lado da 2ª circular falam o mesmo dialeto. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha ... o que ele precisa é de um curso intensivo sobre ética!

      Eliminar
    2. Não sei se é um problema de ética. O homem ganhou o campeonato e querem-lhe descer o ordenado...
      Agora vamos lá ver se ele não tem "queda" para ser burlado. O BPN (ou seria o BES???) ficou-lhe com uma pipa de massa e, sinceramente, não estou a ver o Sporting com guito para lhe pagar 6 milhões. Se calhar em janeiro já vai andar a dormir nas arcadas do Terreiro do Paço. eheheh

      Eliminar
    3. Ahahaha ... a não ser que Alvalade esteja sobre um poço de petróleo, eu acho que é o mais provável! ;)
      Considero que foi falta de ética (e respeito) para com o colega de profissão. O Marco Silva ficou a "ver navios" e só faltou ser formalmente despedido por um jornalista ...

      Eliminar
  6. É o Jorge Judas. Uma traição do pior. Mudar-se para os verdes? A vida continua!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida continua e haverá sempre quem não olhe a meios para atingir os seus fins ... infelizmente!

      Eliminar
  7. Ainda estou meio aziada com a vinda do JJ pra o meu SCP, mas já muito de ri com todas as piadas e imagens...nisto, o português é imbatível :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é mesmo as piadas, mas vale rir de tudo isto! :)

      Eliminar