sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mais uma do IKEA … mas quem é alérgico soube desta da pior maneira!

Depois de descobrirem que as almôndegas tinham cavalo, descobriram agora que a mistura de passas e amêndoas RUSSIN & MANDEL contém como “extra” não explicito na embalagem castanhas-do-brasil, cajus, nozes e avelãs.

Por medida de precaução, não vá alguém começar a coçar-se como se não houve amanhã, a espirrar a cada três segundos para cima do salmão congelado ou finar-se ali entre a caixa de pagamento e o segurança com um choque anafiláctico, o IKE pede a “todas as pessoas que devolvam o produto do lote em causa na loja IKEA mais próxima, onde serão reembolsados na totalidade” … isto para quem ainda tem o saco, para quem não tem é embalar o cocó e entregar no mesmo sítio e para a próxima, não sejam lambões e esperem pela rectificação!
 
Imagem retirada da Internet
 

8 comentários:

  1. À partida quem é alérgico a frutos secos não compra isso porque tem amêndoas. Partindo do princípio de que é alérgico a amêndoas também é alérgico aos restantes.
    Agora a rotulagem realmente falhou e tem de ser corrigida. Se bem que eu acho que andam por aí nos alimentos muitas coisas que nem aparecem nos rótulos, mas isso já é a teoria da conspiração a trabalhar :p

    ResponderEliminar
  2. Isto das alergias alimentares não é caso para descartar. A devolução, é que é capaz de ser complicada.
    bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Por este andar, algum dia ainda descobrem madeira no meio do contraplacado e MDF com que fabricam os móveis. eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Já dizia a minha avozinha " O que não mata, engorda" :)

    ResponderEliminar
  5. A comida de lá nunca me soube bem.... só o sumo de laranja natural, mas isso não se pode considerar comida, pois não?

    ResponderEliminar
  6. Quem for alérgico, que mande a conta do hospital. Se é que não se finou!

    ResponderEliminar
  7. Não percebo como é que atualmente, com tanta legislação, burocracias e vigilância (supostamente) ainda acontece disto!
    "embalar o cocó e entregar no mesmo sítio" haha não sei se fazem questão que os clientes procedam desta forma! xD

    ResponderEliminar
  8. Raramento vou ao IKEA, mas aqui pela província também há cenas alérgicas. A ver são me cruzo com nenhuma :))

    ResponderEliminar