quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Uma gripe a troco de pelo menos 3 mil dólares (2800 euros) …


Só de pensar que no início deste outono, passei por todos os sintomas e a única coisa que ganhei com isso foi um nariz vermelho, uma conta da farmácia, duas noites mal dormidas, um ar de carneiro mal morto e uns rebuçadinhos sem açúcar para ajudar a calar a tosse … ai, vida! Quem sabe, sabe … e quem não sabe, espirra a rendimento zero!  

Imagem retirada da Internet

6 comentários:

  1. Onde me inscrevo????É que nem é preciso injectarem o bicho em mim, basta apanhar uma corrente de ar ou uma pinga de chuva na nuca e já tá!!

    ResponderEliminar
  2. Se tivessem falado mais cedo (setembro), talvez me candidatasse. Agora que já curei a primeira e fui vacinado, é que me avisas? ahahah
    Por acaso eu tive mais lucro. Apanhei um derrame da pleura que ainda me vem aquele gosto a perfume às goelas, quando me baixo ou tusso. xD

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre sonhei ser cobaia:-P nunca imaginei que ganhassem tão bem!vou já enviar o curriculum, não tenho muita experiência(em gripes) mas aprendo rápido ;-)

    ResponderEliminar
  4. Eu devia era ter uma comissão na farmácia que á conta da minha gripe contaminei o departamento inteiro lá no trabalho, olha o lucro que tiveram comigo :))

    ResponderEliminar
  5. na na eu cá não quero por dinheiro algum.. ainda morria por lá :)

    ResponderEliminar