quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Como ser os 7 anões num fim-de-semana prolongado …

… apanhem uma constipação na sexta, ignorem os sintomas durante o sábado e no domingo enfiem-se num shopping perto si com o aquecimento a bombar ao nível de um forno a 180ºC.

Vão por mim, façam isto e na segunda-feira, passam do Atchim ao Soneca num piscar de olhos, pelo meio ainda conseguem “encarnar” o Mudo Dunga. Chega a terça-feira e conseguem manter a personagem do Zangado em cena durante todo o dia. O Feliz “desce em vós” quando estão a meter as bolas ao pinheiro e o Tímido quando tentam montar um estendal de 3 pisos … eu e aquele estendal não tivemos um relacionamento fácil, incompatibilidades tornaram a relação difícil de concretizar, mas ao fim de longos minutos horas de um silêncio profundo, o Tímido deu lugar ao Sabichão e coisa deu-se. Deu-se e não sobraram peças “extras”!

Imagem retirada da Internet

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi absolutamente extraordinário até em termos de temperatura! ;)

      Eliminar
  2. Faltou a Branca de Neve para montar o estendal. Lavar e estender, é com ela. ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha ... faltou mesmo, mas com tanto "anão", ela achou que eu já estava bem servida!:)

      Eliminar
  3. Se fosse a minha "esperta" sobravam peças para fazer outro estendal. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no meu caso foi a excepção que confirma a regra ... por norma (para dizer sempre), sobram-me (várias) peças! :)

      Eliminar
  4. Pois então tens aí a tropa toda. Então e a Branca de Neve, a dormir uma sestinha quase que aposto, tem a mania que é princesa...
    As melhoras miúda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      A Branca de Neve estava de certeza a fazer companhia à Bela Adormecida ... enfim, só a Gata Borracheira é que me compreende! ;)

      Eliminar
  5. O meu já faltam algumas peças :) mas eu atei-o com arames :) as melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Fizeste muito bem. Mulher desenrascada vale por duas! :)

      Eliminar
  6. isso é que foi uma aventura!!!
    as melhoras!

    ResponderEliminar
  7. E quem se enfia num shopping ao fds, na época natalícia? lol. Apanhaste foi virus de outras pessoas que te deixaram doente.

    ResponderEliminar
  8. Ehehehe...shoppings em época natalícia já é tradição. E a Branca de Neve cadê?? :)
    As melhoras!!

    ResponderEliminar