quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FRANCAMENTE! “Ó meus amigozzz ... não havia necessidade!”

Ao longo de 2015, perguntaram ao Google “Como ser feliz? Como ser bonita? O que é o Amor? O que é a Uber?”.

Pesquisaram por figuras públicas como Maria Zamora, Nuno Melo, Delfina Cruz, Manoel de Oliveira, Maria Barroso, Filipa Vacondeus, Mariano Gago e Joana Amaral Dias … já repararam que para serem pesquisados em Portugal, ou “esticam o pernil”, ou têm que pôr o pernil e a passarinha à mostra?

Quiseram até saber “o que fazer quando não se tem nada para fazer, quando pára a digestão ou até quando se queima a língua”.

Mas de todas as perguntas feitas, aqui ao meu “estaminé” vieram parar os que procuravam por: “como medir pilinhas”, “cápsulas nas fezes pode ser”, “gajas boas quarentonas” e “pilinhas de homens”!?!?!?!?!?!?!?!

Francamente, não havia necessidade … estou chocada … e avisem lá quem procurou por “como medir pilinhas”, que uma régua resolve o assunto … se estiver muito entusiasmado pode usar a fita métrica!
 
 

6 comentários:

  1. Se estiver entusiasmado é como aquele nudista que estava estendido no Meco e duas amigas que passavam, também nudistas, ficaram intrigadas com a tatuagem que ele tinha na pila, onde se lia "cão".
    Como quem não quer a coisa, as amigas começaram a andar par trás e para a frente, a comentar e a tentarem perceber o significado da tatuagem.
    Também como quem não quer a coisa, por detrás dos óculos de sol o nudista ia apreciando a febra das duas amigas, até que na última passagem elas aproximaram-se mais e leram a tatuagem completa que dizia:
    Vila Nova de Famalicão. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. O meu blogue é tão novinho que ainda não tem dessas coisas interessantes.

    ResponderEliminar
  3. É que não havia mesmo necessidade :) Estou parvo com as palavras chave!

    ResponderEliminar
  4. Gajas boas quarentonas?! Andam à minha procura no teu blog, ahahahahahahahahahahah :D

    ResponderEliminar