terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sabem o que é que dava mesmo jeito, mas mesmo muito jeito?


Imagem retirada da Internet
 
Era isto ser um bocadinho mais cintado e não dar um andar esquisito.

Um estilista qualquer considerar isto tendência 2016-2017.

A Zara começar a produzir isto como se não houvesse amanhã.

Os blogues cor-de-rosa virem todos dizer que isto sim era o último grito da moda e que ficava lindamente com um colar de pérolas e uma gabardine.

… e assim, esta pessoa podia sair à rua, permanecer seca e sem correr o risco de ser internada por ser a maluquinha que anda com galochas de pesca na cidade.

(se bem, que a avaliar pelos charcos pelas mini-lagoas, que algumas estradas estão transformadas, qualquer dia dá para criar lá carpas!!!!)  

16 comentários:

  1. Será que sou a única alma que adora o Inverno?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho nada contra o Inverno, eu não gosto é da chuva! ;)

      Eliminar
  2. Pela amostra destes últimos dias, vai ser mesmo uma tendência a ter em conta!
    Bom ano, Nina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dava tanto jeito, hoje evitava ter ficado a parecer um gato pingado!
      Bom para ti também Sci, obrigada! :)

      Eliminar
  3. Gostei da ideia :) bóra lá :))

    ResponderEliminar
  4. Sim, dava algum jeito para as molhas que se apanham :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje tinha dado um jeitão, as minhas calças ficaram a pingar! :)

      Eliminar
  5. Estou contigo! Eu era cliente, definitivamente. Com este tempo, era o melhor, detesto a sensação de roupa toda molhada com que se fica nestes dias de chuva louca.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! Só não percebo como é que isto ainda não é moda! ;)

      Eliminar
  6. Fazia falta um casaco a sobrepor as calças, se não enchiam-de de água. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dava jeito um casaco a conduzir com as calças, mas "prontus", eu peço pouco ... primeiro as calças, depois eu logo vejo como é que resolvi o problema das "infiltrações"! :)

      Eliminar
  7. Já está em saldos? A menina quer, em rosa choc! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, não fui à loja de pesca ... falha minha! :))
      Mas sempre pensei que gostasse de um com desenhos de bicicletas!

      Eliminar
  8. Eu devia fiar linda num fatinho destes ahahahaha!! Medooooooo!!!

    ResponderEliminar