terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sabem o que é que dava mesmo jeito, mas mesmo muito jeito?


Imagem retirada da Internet
 
Era isto ser um bocadinho mais cintado e não dar um andar esquisito.

Um estilista qualquer considerar isto tendência 2016-2017.

A Zara começar a produzir isto como se não houvesse amanhã.

Os blogues cor-de-rosa virem todos dizer que isto sim era o último grito da moda e que ficava lindamente com um colar de pérolas e uma gabardine.

… e assim, esta pessoa podia sair à rua, permanecer seca e sem correr o risco de ser internada por ser a maluquinha que anda com galochas de pesca na cidade.

(se bem, que a avaliar pelos charcos pelas mini-lagoas, que algumas estradas estão transformadas, qualquer dia dá para criar lá carpas!!!!)  

16 comentários:

  1. Será que sou a única alma que adora o Inverno?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho nada contra o Inverno, eu não gosto é da chuva! ;)

      Eliminar
  2. Pela amostra destes últimos dias, vai ser mesmo uma tendência a ter em conta!
    Bom ano, Nina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dava tanto jeito, hoje evitava ter ficado a parecer um gato pingado!
      Bom para ti também Sci, obrigada! :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Bora lá ... mas tu sais primeiro a assim à rua! ;)

      Eliminar
  4. Sim, dava algum jeito para as molhas que se apanham :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje tinha dado um jeitão, as minhas calças ficaram a pingar! :)

      Eliminar
  5. Estou contigo! Eu era cliente, definitivamente. Com este tempo, era o melhor, detesto a sensação de roupa toda molhada com que se fica nestes dias de chuva louca.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! Só não percebo como é que isto ainda não é moda! ;)

      Eliminar
  6. Fazia falta um casaco a sobrepor as calças, se não enchiam-de de água. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dava jeito um casaco a conduzir com as calças, mas "prontus", eu peço pouco ... primeiro as calças, depois eu logo vejo como é que resolvi o problema das "infiltrações"! :)

      Eliminar
  7. Já está em saldos? A menina quer, em rosa choc! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, não fui à loja de pesca ... falha minha! :))
      Mas sempre pensei que gostasse de um com desenhos de bicicletas!

      Eliminar
  8. Eu devia fiar linda num fatinho destes ahahahaha!! Medooooooo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ia parecer uma tenda de campismo com pernas! :)

      Eliminar