domingo, 16 de agosto de 2015

Desembuchem! Não me escondam nada!

Quer dizer, podem esconder as “novidades” más, porque eu ainda não estou psicologicamente preparada para saber essas. Acabei de aterrar e ainda tenho o tico e o teco fresquinhos como uma alface num dia de chuva. Estão literalmente fresquinhos. Durante estes sete dias a temperatura mais alta que tive foram uns modestos 21ºC ao sol.

Por isso contem-me as novidades boas, que da minha parte eu garanto que:

- os irlandeses têm um sentido de humor fantástico.



- “My Guinness, my Godness” … eles são muito católicos e seguem à risca esta religião. Começam com “orações” às 10h e às 23h têm mais cerveja no estômago, do que um barril de cerveja.



- Pessoas com vertigens …. A Irlanda adora-vos! (foto dos Cliffs of Moher)



- Não é preciso beber muita cerveja ou Whiskey para ficar a ver castelos. A seguir às ovelhas e às vacas, o que mais há são castelos.


Ah! E levo mais um quilo e meio comigo, não é na bagagem … é nas coxas e anca. Muita batata eles comem …e fish and chips … e o irish coffee … já que estamos numa de enumerar, o Whiskey (em cocktail ou não) também cai muito bem.


12 comentários:

  1. Fantástico Nina. Isso foi em grande ein? :) Espero que tenhas bebido umas por mim

    ResponderEliminar
  2. Tirando o resto, por cá a temperatura tem andado +- dentro dos 21 graus de máxima.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por estes lados também era difícil encontrar canibais. Se querias ser "comida", tinhas era que ir até a um bar e engatar um irlandês. eheheheheh
    Ou dois... ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo! Os irlandeses parecem barris de cerveja com pernas ... livra! :)

      Eliminar
  4. Ohhh my God!!!
    Adorei as fotos, gostava tanto de lá ir.
    Fiquei apaixonada pelo castelo a beira do precipício... há que ter cuidado com o que se bebe se se ficar aí hospedado. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma viagem muito gira. Tens paisagens de cortar a respiração e cenários lindíssimos ...agora, realmente é preciso ter cuidado com as alturas e as bebidas ;)

      Eliminar
  5. Ou seja, umas férias do caraças! :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei a filosofia irlandesa, no mesmo nível temos uma chinesa que diz"se tens um problema que isso não te mate a cabeça... Se o problema tem solução, tem solução... Se não tem solução, não tem solução! :-P simples;-)

    ResponderEliminar