quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O que é que se faz aqui?

Pratica-se com aprumo a bela e fina arte do dolce far niente.

De almoços prolongados, de tardes até ao pôr do sol (quando o sol se porta bem!) e jantares que se confundem com ceias é assim feito o Verão. Por entre gelados, doces, jogos e risadas se preenchem os dias. Vive-se as férias e estes momentos de descontracção, que servem para recarregar baterias para os próximos meses e adensar recordações. É por isto e muito mais que volto sempre a este meu porto de abrigo e repito todos os anos com o mesmo afinco. São estas pausas que nos dão a oportunidade de pôr em perspectiva o ano, passar tempo de qualidade com aqueles que amamos e dar importância àquilo que realmente é importante.    



Mas sem descurar a brincadeira …

Quem joga poker sabe que a fotografia do canto inferior esquerdo é um royal flush. A melhor mão no poker. Mas desenganem-se. Na realidade aquilo é uma royal bullshit, porque a mim nem a sorte de principiante me safa. Só me saem duques!


 
Informa-se os interessados que as fotografias foram tiradas de forma a favorecer o mais possível o sol. Este "menino" tem-se comportado tal e qual uma diva, por isso houve dias em que fez "cara bonita" e outros em que fez "cara feia".

2 comentários:

  1. Maravilhosas imagens, que saudades desse registo, voltar ao trabalho é um "jet labor" dos infernos :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que o "jet labor" me vai atacar na segunda-feira, mas até lá "perco-me de amores" pelo dolce far niente :)

      Eliminar