quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cuidado com o monstro …

Quem é que nunca foi tentado pelos produtozinhos expostos nas vending machine?
 
Ficam ali arrumadinhos em "prateleiras", todos bonitinhos a olhar para nós o dia inteiro. Eles são os chocolates embrulhadinhos em papel brilhante e colorido, que tentam a mais convicta das dietas. Os refrigerantes que dão sabor e açúcar a um dia de trabalho. As pastilhas elásticas, bolachinhas e snacks empacotados em caixinhas fofinhas e portáteis. E quando a fome ataca levantamos o rabo da cadeira com a firme intenção de ignorar tão resplandecentes e tentadora gama de produtos … e alguns conseguem!

Mas se a carne é fraca para a maioria, a “invenção” da Danone pode tornar uma ida a uma vending machine muito mais interessante. Depois de colocar a moeda, o pior que pode acontecer é o produto tão desejado não cair (já aconteceu aos melhores e alguns até já descobriram e apuraram tácticas de persuasão da máquina), mas agora também pode saltar o monstro Xeidafome.

Não o vosso que está corroer as paredes do estômago, mas o monstro Xeidafome da Dadone. Ora vejam as reacções (se não conseguirem abrir o vídeo cliquem AQUI):

 
Quando o Xeidafome ataca … contra-ataca

Mas não vale a pena bater na máquina!

4 comentários: