quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dois pesos e duas medidas …

Já tentei ver de todos os ângulos possíveis e imaginários, mas a única coisa que consigo concluir é que o Google/YouTube tem dois pesos e duas medidas … e que o Raminhos não tem pêlos encravados.

Então não é que o videoclipe da canção “Hoje não estou p’ra ninguém” foi considerado material de orientação adulta? E até teve direito a ser censurado pelo YouTube! Tudo porque ver o Raminhos vestido de Borat (versão fato-de-banho) aparentemente é considerado “demasiado sexual para ser exibido pelo site” e visto por menores de 18 anos. Ok… uma pessoa está sempre a aprender. Para o YouTube, as coisas funcionam assim:

Miley Cyrus a balançar-se completamente nua em cima de uma bola. Coitadita estava com calor e teve que tirar a roupa a meio do exercício físico.

A “Anaconda” (é o nome da música) da Nicki Minaj não é sexual, são exercícios para tonificação da “panificação” e a lição nº1 de introdução ao uso do jacuzzi.

Jennifer Lopez … o vídeo não é sensual, é exercício físico com pouca roupa.

Raminhos em fato-de-banho aos saltinhos … epá, isso já é demais! Censura! 

 
P.S. O videoclipe é engraçado. Claro está que eu não precisava de saber tantos pormenores sobre a “padaria” do Raminhos (ou devia antes chamar-lhe matagal). Mas daí a considerar que é um filme que roça o soft porn … vai uma distância muito grande.
 
Print screen do vídeo
 

16 comentários:

  1. " Tonificação da panificação" hahahahahaha muito mas muito boa!
    Mas tens toda a razão, a lady Gaga tem um video em que simula (penso eu que é simulação) o acto sexual entre outras cenas picantes que continuam a ser visualizado sem qualquer problema...visto bem, no que toca a exposição do físico feminino não há problema mas masculino é que nem pensar??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, nem me lembrei desse videoclipe. É verdade. Pelos vistos rabinhos femininos à mostra tudo bem, gajos com a depilação por fazer … corta! ;)

      Eliminar
  2. Realmente não faz sentido :)


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz sentido nenhum, mas enfim … o rabiosque do Raminhos foi demais para o YouTube ;)

      Eliminar
  3. Não é famoso, não levou nenhum cu famoso a participar na "orgia" e o "você tubo" vive de visitas. E não é com o cu do Raminhos que o David Antunes se vai tornar "viral". Nem com uma gripe. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não subestimes o poder do rabo do Raminhos :))) Viral nunca será, mas será de certeza o rabo português mais visto em Portugal (se não contarmos com o rabiosque da Ana Malhoa). ;)

      Eliminar
  4. gostei do video...não percebo realmente essa censura!

    ResponderEliminar
  5. eheheh é estranho sim, qual será o critério??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o critério é a autoria do vídeo. Raminhos ou David Antunes não são nomes sonoros como Miley Cyrus ou Nicki Minaj. ;) E alguém lá se pôs a pensar, que se calhar aquele vídeo mostrava chicha a mais.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. E quando pensamos que já nada nos surpreende... descobrimos o lado "conservador" e selectivo do YouTube ;)

      Eliminar
  7. não percebi realmente, mas sabes que o raminhos não é tão conhecido como essas cantoras famosas que contribuem para que o youtube receba o seu dinheirinho

    ResponderEliminar