quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Deve ter esgotado …

Nada de mirra, incenso ou ouro! Deviam estar esgotados e na dúvida os Reis Magos resolveram “oferecer-me” o que o Pai Natal e a Passagem de Ano já tinham oferecido a um terço da população portuguesa. Uma constipação.

E ontem à noite, enquanto chocava os germezinhos da constipação, pus-me a ler a “Dica da Semana”. Podia-me ter dado para pior! As instruções do microondas e uma série de panfletos de publicidade estavam ali mesmo ao lado, por isso arrisco mesmo a dizer que a escolha foi deveras difícil. E por entre a entrevista a Sofia Cerveira, uma receita de bolo de laranja, dois jogos de sudoku e a Dica dos Astros (que por sinal não previa nenhuma constipação) cheguei à secção dos anúncios.

Oh, coisa “mai linda” (se calhar estou com um bocadinho de febre)! Logo a abrir tinha “apartamento muito perto da estação de caminho-de-ferro”, o que por outras palavras significa que se tem sono leve não vai precisar de comprar despertador para a casa nova. Mais à frente “lugar sem igual. prazer de ficar, sem ir, só voltar. (casa da gente adaptado; de castro, alexandre)” … eu até tentei perceber a erudição da coisa, mas perdi-me no ficar, no ir e no voltar. Significa o quê? Que se esqueceram de fazer a porta de entrada da casa ou que aquilo é um buraco negro tipo sofá que engole chaves, moedas e pilhas do comando. Não percebi, mas que dá medo de comprar aquilo, dá!

16 comentários:

  1. :D
    :D
    é sempre bom para desanuviar esse tipo de "leitura"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamo-lhe “literatura de casa de banho” ou “literatura para dias sem paciência” ;)

      Eliminar
  2. lol, os classificados são sempre uma boa dose de riso.

    ResponderEliminar
  3. Se calhar até tinha calhado bem uma leitura pelas instruções do microondas ahah =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seria tão divertida, mas produziria o mesmo efeito … ficaria sem perceber nada! :))

      Eliminar
  4. Os bolsos dos Reis Magos é que devem estar mirrados...isso lá é prenda de jeito!:)
    As melhoras para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Eu fui sempre muito massacrado pela febre. Desde miúdo que deliro e digo/faço coisas estranhas quando adoeço. Mas ainda não cheguei a tanto. ahahah

    ResponderEliminar
  6. Uma constipação nesta época é praga, não é presente! atenção aí ao mau olhado, vem de onde menos se espera!! As melhoras!

    ResponderEliminar
  7. eheheh acho que vou passar a ler os classificados, sempre é melhor do que as notícias, pelo menos fazem rir e não chorar :))

    ResponderEliminar
  8. Anuncios por vezes tiram-nos do sério
    Kis:>}

    ResponderEliminar