quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Intimada a responder a 10 …

Por ordem da Exma. Escrivã de Desabafos em Rodapé fui intimada a responder a 10 … vamos lá!
 
1- COMO TE DEFINES
Aqui está uma pergunta, cuja resposta levava um psicanalista a meter baixa ou a pedir a reforma antecipada. Ficamos pela versão curta! Sou uma pessoa igual a tantas outras, mas com algumas particularidades que fazem a diferença.
 
2- O QUE TE LEVOU A CRIAR UM BLOG?
Uma vontade estúpida de deitar tudo cá para fora. Para mais informações sobre a razão, que levou a tal estupidez é favor consultar AQUI.
 
3- QUAL A PRIMEIRA IMPRESSÃO DO BLOG QUE TE NOMEOU?
Que os rodapés são bastante bem humorados, principalmente no que toca a desabafos.
 
4- QUAL A TUA CIDADE DE SONHO?
É onde nasci. Guimarães. Todas as outras são lindas, maravilhosas, mas ao fim de algum tempo começamos a ver os defeitos e o termo de comparação é sempre o mesmo. A cidade que me viu nascer e crescer. 
 
5- O QUE FAZES NOS TEMPOS LIVRES?
Depende. À semana encaro como tempo livre o tempo que passo no trânsito, as idas à casa de banho e as paragens para a paparoca. Ao fim-de-semana é outra história. Adoro “sabadar” no sofá, ir ao cinema, ler, ver as minhas séries preferidas, às vezes também me dá para a cozinha … basicamente faço aquilo que me dá prazer e me diverte com quem eu gosto e gosta de mim.
 
6- QUAL O PRODUTO DE MAQUILHAGEM, ROUPA OU ACESSÓRIO FAVORITO
Pantufas! Mas descansem que não saio com elas à rua (só à garagem).
 
7- O QUE AINDA TE FALTA FAZER?
Tudo! E se não faltar eu invento, porque não gosto de fazer concorrência desleal às estátuas.
 
8- QUAL TEM SIDO O MAIOR DESAFIO DA TUA VIDA?
Acho que o maior ainda está para vir. Se bem, que às vezes, é um grande desafio conseguir sair de casa sem me esquecer da cabeça e em preparos que não assustem as criancinhas. Sem café não funciono lá muito bem, não. 
 
9- O QUE É QUE TE INSPIRA?
A Lassie e o porquinho Babe. Ah! E os clássicos da comédia portuguesa também são óptimas fontes de inspiração. Qualquer dia ainda meto conversa com um candeeiro de rua só para ver se tenho uma epifania como o Vasco Santana.
 
10- QUAL É O TEU MAIOR SONHO?
Caramba, está é profunda. Como tenho muitos sonhos, acho que o maior será conseguir realizar todos.


E estas coisas não acontecem só aos outros. Parece que tenho de convocar para esta “assembleia geral” mais cinco blogues. Não gosto de fazer escolhas, mas tem de ser, por isso escolhi blogues que ainda não tinha nomeado (e retribuo duas nomeações). Os próximos intimados são:
 

Qualquer outro blogger que leia este post sinta-se intimado a participar nesta “convocatória” … Let’s break the rules!
 
 

12 comentários:

  1. afinal uma "intimação" desta natureza traz informação valiosa. agradeço a atenção de ter estado disposta a "fazer-me a vontade", obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela "intimação", mas a Limonada já participou num desafio destes em Setembro. Achas que vale a pena repetir? Espreita aqui: http://alimonadadavida.blogspot.pt/2014/10/e-limonada-recebeu-um-liebster-award.html. Na altura ainda não conhecia este blog, senão tinha-o nomeado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui espreitar e realmente algumas das perguntas do teu desafio Liebster Award são bastante semelhantes. Fica ao teu critério, não há problema. : )

      Eliminar
    2. Respondo-te apenas que o maior desafio da minha vida tem sido criar a minha filha e o meu enteado. Todos os dias é uma aventura, todos os dias me pergunto se estou à altura do desafio... tenho de estar, não tenho outra hipótese :-)

      Eliminar
    3. E aí está um grande desafio! Boa resposta :)

      Eliminar
  3. Também não me consigo definir e acho que a maior parte das definições que vejo por aí, são tretas.
    Quando sinto uma vontade estúpida de deitar tudo cá para fora, não crio um blog: meto os dedos nas goelas e vomito. ahahahah.

    ResponderEliminar
  4. Eh lecas, aquela ali sou eu? mesmo? sério sério?
    Ok, bora lá então... obrigada :)

    ResponderEliminar