quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sorri estás a ser enganado ...

Vieram ao engano e meteram-se num pardieiro que nunca lhes passou pela cabeça poder existir. Isto é tão certo como 2 + 2 serem 4 e olhem que a matemática sempre foi o meu forte.

Google, Googlinho para os amigos, meu querido, tu não enganes as pessoas que recorrem à tua infinita sabedoria para obter explicações sobre “como definir uma alegria profunda”. Indicares o meu blog como “resposta” a tão profunda e existencial pergunta é asneira. Aliás estás literalmente a meter água. A única vez que eu escrevi “alegria profunda” neste blog … foi para escrever sobre uma piscina!

A quem procurou por “bailando e bebendo”, lamento, mas o Google indicou-te a maior pé de chumbo à face da terra. E sim, sou uma mulher capaz de multitasking. Mas bailar e beber simultaneamente, quando se é completamente descoordenada, não seria uma coisinha bonita de se ver.

E por fim, o caso mais “grave”. Duas (DUAS!) pessoas pesquisaram por “content” et voilà apareceu o meu blog. Se acrescentarem um “e”, quanto muito ficam com uma descrição da blogger, mas se querem realmente “content” é melhor irem até à biblioteca.

Só mais uma coisinha. Não sei por que carga d'água, alguém procura na net por “fotos de estou com ciúmes”, mas o Google ter indicado o blog como “resposta” é … esquisito! Não é? Devo ficar preocupada? É que este estaminé não dispõe de livro de reclamações!
 
 

6 comentários:

  1. ahahahah muito bom!
    Adorei a ''fotos de estou com ciumes''! :) Há realmente cada pesquisa no google! :) Há gostos para tudo! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Como se diz na minha terra: “isto há com cada uma que até parecem duas!” :D

      Eliminar
  3. Os termos de pesquisa e as suas pérolas! Ao menos os teus não são sobre nudez e mulheres sem cuecas! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi o teu post, mas no teu caso tem "justificação". No meu, apenas percebo os dois primeiros casos. Nunca escrevi "content" no blog e muito menos “fotos de estou com ciúmes”.

      Eliminar