quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

“Encanita-me” os nervos!!! #2

Chamem-me burra, mas por mais que tente, eu não percebo onde é que está a dificuldade. São só dois botões. Estão claramente identificados com duas setas. Até um macaco com um olho à Camões ia conseguir assimilar o conceito do sobe e desce sem problemas.
 
Por isso só me resta dizer que: “encanita-me” os nervos, quando vejo as pessoas a olharem para aqueles dois botões como se aquilo fosse um manual de física quântica escrito em mandarim. 
 
Pasmem-se os mais alheados, mas se querem subir carreguem na setinha de cima e se querem descer carreguem na setinha de baixo. E p’la môre da santa, não carreguem nos dois botões ao mesmo tempo, porque depois apanhamos sustos monumentais (eu sou assim do tipo assustadiça) com cabeças que entram no elevador ainda com as portas a abrir [estas pessoas têm sempre um espírito de Maria Antonieta - pezinhos a salvo e a cabeça no trinco da porta] para perguntarem:
 
- Vai a subir ou vai a descer?
Imagem retirada da Internet

10 comentários:

  1. Estou contigo! A malta deve ter falta de coisas para brincar e botões para carregar...

    ResponderEliminar
  2. Também me faz confusão, mas enfim! Deviam meter só um botão.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. E depois querem subir, mas apanham o elevador que desce e vão dar "umagandabolta" à cave, para chegarem ao 10º andar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes penso que devem gostar do convívio, do quentinho ou da música do elevador ... é que só pode, não vejo outra razão! ;))

      Eliminar
  4. eheheh traumas de infância, só pode :))

    ResponderEliminar
  5. A mim sobem-me uns calores e baixa-me a paciência com cromos desses :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já inventavam o manual “Como Utilizar Elevadores Para Totós ” … as pessoas normais (e em especial a paciência delas) agradeciam. ;)

      Eliminar