sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Não se riam … que “temos a burra nas couves”!!!!

Isto só pode ser culpa das setazinhas do cupido, dos coraçõezitos palpitantes e das hormonas saltitantes. É que isto definitivamente não é normal. Não é normal, que em menos de uma semana, o Google tenha posto o cartaz “consultório sentimental” à porta do blogue … e passem a perguntar-me por “palavras lindas como fofinha”.

Para começar, eu não incluía fofa ou fofinha na secção de palavras lindas. É que eu faço parte daquela geração, em que os pais liam livros de psicologia infantil como hobbie e não como profissão. Resultado. A palavra fofinha ficou para sempre associada ao pipi, à passarinha, à pombinha … estão a perceber onde eu quero chegar. É verdade, a minha infância não foi contemplada com a palavra vagina ou vulva …  

E pesquisa por “belas ratas”? Andaria a pessoa em causa à procura de um belo exemplar de hamsters? De uma fatiota de Minnie ou do Mickey? Não era, pois não … ???  Olha, calhou-lhe na rifa 3 Ratas e várias Prutas!
Vou almoçar com estas duas no meu pensamento (não as ratas, mas as duas frases) e quando regresso tenho isto: “enrique iglesia é viciado em sexo?”

A última entrada no blogue foi para saber sobre a vida sexual do Iglesias! Mas o Google pensa que isto é o da Joana ou quê?! Ai, que “temos a burra nas couves”!!!!

6 comentários:

  1. é pedir já o livro de reclamações, que isto, só porque é um gigante da tecnologia, não tem imunidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo! Isto não é coisa que se faça ... ;))))

      Eliminar
  2. eheheh vai não vai o gajo (o Google) passa-se :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ele já se passou! Isto não pode ser normal, não pode ;)))

      Eliminar