sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Os últimos são os primeiros … lumberssexuais

Depois dos metrossexuais, dos spornossexuais e dos DILF. Descobriram agora (vai para uma semana!) os lumberssexuais. Já toda a gente falou do assunto e de como adoram barbas, de como odeio barbas, de como o Ryan Gosling é um bom exemplo, de como quando olham para Ryan Gosling a última coisinha que pensam é se a camisa de flanela com xadrez fica ou não bem. Mas ninguém falou ainda do produto nacional!
 
Em Portugal temos ou não lumbersexuais? Temos, mas a coisa está feia difícil. Já dois se chegaram à frente. E quem foram? Exactamente esses que estão a pensar …
 
Imagens retiradas do Instagram - Cláudio Ramos e Rui Unas
 
Sinceramente, mas rapidamente olho para o Nuno Markl e para o Raminhos e acho que eles têm a cara, o corpo, a roupa e que estão a um machado de distância de serem o pack completo do “lenhador português” … do que estes dois!
 
Imagem retirada do Instagram de António Raminhos
 
Mas agora mais a sério, porque este assunto pede seriedade (não se riam!). Quem é que elegemos para lumberssexuais português? Lourenço Ortigão? O mocinho fica jeitosinho de flanela. Ricardo Carriço? Bem, este já dava uma aparadela àquele monte de pêlo. Pedro Teixeira? Assim num estilo lenhador bad-boy. Daniel Oliveira? Falta-lhe a flanela de xadrez, mas de certeza que arranjamos uma voluntária para tratar desse pormenor.
 
Quem é que tem o verdadeiro espírito de lumbersexual? (a votação não se encontra limitada ao “stock” referido!)
 
Imagens retiradas das contas de Instagram e Facebook dos próprios
 


9 comentários:

  1. O melhor para mim é o Raminhos, os outros são só wanabe's :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou das que não entende esta nova moda dos lumbersexuais - já te tinha dito que tenho muito mau feitio? - e, não vou conseguir dizer-te qual se enquadra melhor... Para mim está ao nível de escolher queijo (que odeio).
    Não sou nada da de barbas também, temos pena.
    Depois disto tudo lembrei-me de alguém que (vá-se lá saber porquê) acho muito interessante. E talvez, mesmo ao de leve, possa encaixar, em bom, nesta nova moda: Manuel Sá Pessoa (o actor que faz o papel de Nuno na novela da sic, Már salgado).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barbas também não faz nada o meu género ... desculpa a expressão, mas se é para ser arranhada, beijava o esfregão da loiça! (também tenho mau feitio no que toca aos pêlos faciais).

      Sou péssima com nomes, por isso tive que recorrer ao Google … e sim, parece-me um voto válido (muito válido!). Voto para Manuel Sá Pessoa :)

      Eliminar
    2. :D deixa que eu também sou muito distraída com nomes.

      Eliminar
  3. Eu descobri uma nova categoria: o Audiossexual.
    Mas para a lista dos barbudos, não podemos esquecer o jihadista lusodescendente. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma categoria útil. O audiossexual devia trazer post it na testa para evitar “concepções” incorrectas e indesejadas :)

      Eliminar