quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Hackers estão de volta e trazem roupa suja para lavar…

Na primeira “expedição”, os piratas informáticos lançaram a âncora às fotos das celebridades em poses sensuais e desnudas. Nesta segunda “incursão” zarparam a todo o leme aos jogos de corredores e bastidores da Sony Pictures.

Descobriram os podres, quem diz o quê, quem é o mais popular, quem ganha mais … e só não mediram as pilinhas, porque tinham as mão ocupadas a basculhar as centenas de gigabytes de informação saqueada. Mas vamos à “roupa suja” mais divertida.

Tom Hanks usa o nome Johnny Madrid e a Jessica Alba o pseudónimo Cash Money, quando querem passar despercebidos. Não é por nada, mas a malta do DIAP é mais criativa no que toca à criação de nomes-secretos.

David Fincher acha que Adam Driver é “uma ideia horrível” para vilão do filme “Guerra das Estrelas”. Assim à queima-roupa, o mocito tem as orelhas no tamanho certo para fazer de Dumbo, de vilão … já não sei.

Scott Rudin considera a Angelina Jolie “uma fedelha mimada com talento mínimo”. Pois, as más-línguas também dizem que o Antonio Banderas a achou um Pecado Original, mesmo depois de gritarem corta. Ela por cá continua …

O filme Elysium deve “evitar temas sociopolíticos”. Estreou em 2013. E se aquilo é evitar os temas sociopolíticos, como será falar sobre eles?!

O filme baseado no jogo Angry Birds, previsto para 2016, “é visto como não tendo uma boa história”. Um guião baseado no lançamento de aves, na libertação de pássaros, na destruição de suínos ladrões de ovos … é, assim à partida, diria que um filme sobre o cruzamento do Dragon ball com o Pikachu é bem mais interessante.

Imagem retirada da Internet

12 comentários:

  1. Ora, isto é só roupa suja. Eu queria ver era as gajas nuas. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. É mesmo um lavmar de roupa suja no tanque
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  3. de vez em quando não há hipótese, lá vêm eles :)


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. lavar de roupa suja, de quem não tem que ocupar o tempo a passar roupa a ferro. :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ambrósio deve andar de rastos e com os nervos em frangalho! :))

      Eliminar