sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Truque para o Natal: comer tudo em 8 horas …

Adoro quando há alguém que faz o “trabalho de casa” por mim. E ainda por cima chega a conclusões com as quais eu concordo a 100% e subscrevo sem hesitações (apesar de serem pouco plausíveis).

Primeiro e antes que me esqueça! Quem anda a comer tipo periquito de meia em meia hora … pode parar. A moda terminou e agora o que está a dar é fazer as três “velhinhas e normais” refeições: pequeno-almoço, almoço e jantar. Yes!!!!


São ou não são boas notícias? Quem é amiga, quem é? Bora lá dividir as rabanadas, o bolo-rei, o bolo-rainha, os sonhos, o tronco de natal, a lampreia de ovos, o queijo da serra, a aletria, o doce de ovos, os formigos, as filhoses … por grupinhos de três e enfardar tudo e mais um par de pinhões no espaço de 8 horas. Quer dizer os frutos secos (principalmente os pinhões) estão pela hora da morte … muito provavelmente temos que penhorar um rim para poder comprar um saquinho de 100g, mas vale pelo espírito. 

12 comentários:

  1. Qual será a próxima descoberta...

    ResponderEliminar
  2. É por estas e outras parecidas, que cada vez ligo menos a teorias de académicos que mal sabem de que lado têm a cara e o cu. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas dão jeitinho … esta por exemplo é uma belíssima desculpa para quem gosta de comer! :P

      Eliminar
  3. ahahahahahaha...
    Hilariante!!!
    Mas sabes a melhor? que tal experimentar? hem?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É já este ano!!!! :))
      Todos os Natal ponho em prática a parte de comer sem olhar às calorias. Mas agora o “mistério” das gramas extras na balança está explicado! Nunca cumpri a regra das 8 horas (só por isso, claro está!) ;)

      Eliminar
  4. hihihihihih e ando eu sem comer 6 horas antes de dormir, toda a gente critica mas que resulta, resulta, talvez a verdade seja que cada corpo reage de maneira diferente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou dessa opinião. Depende muito do metabolismo de cada um! :)

      Eliminar
  5. Não sei, não... Eu engordaria por respirar nos entretantos

    ResponderEliminar
  6. lol existem sempre estudos para todos os gostos... é escolher, freguesa, é escolher ;)

    ResponderEliminar