quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Fia-te na virgem e não corras … ou neste caso não te segures!

Lá diz o ditado que “mulher ao volante, perigo constante”, mas quando ao volante está uma que até “percebe da poda” … o perigo é outro.

Não há lugar a tentativas de arrancar em terceira ou quintas metidas “a martelo”. O ponto de embraiagem não é um pesadelo. A localização “geográfica” da embraiagem, travão de pé e acelerador é do seu perfeito conhecimento. E o travão de mão não é aquela coisa chata, onde as alças da carteira ficam sempre presas, mas sim um “utensílio” fundamental para fazer piões perfeitos.

No entanto, o perigo espreita sempre que o velocímetro passa dos 120 e as curvas são feitas em ferradura. Aliás, pelas carinhas até dá para adivinhar o pensamento destes meninos, que tiveram um speed dating … na verdadeira acepção da palavra “speed”.

A cara do que aparece ao 1:52 é imperdível. Está naquela fase do “já não saio daqui inteiro e acho que o meu seguro não cobre este tipo de danos”. Ao 2:05 temos o riso disfarçado de medo misturado com “ai, que ainda solto umas pinguinhas sem querer”. O que aparece ao 2:12 engatou num risinho nervoso, que alterna entre o “tão bom”, “quando é que acaba” e o “onde é que me fui meter”. O seguinte é claramente familiar do Paulo Bento e encara a experiência “com muita tranquilidade”. E o do 2:37 está na fase “não sei se ria, não sei se chore … mas mais dois segundos nisto e eu vomito-te o mustang todo”.
 
Print screen do vídeo
 
 
Vídeo no YouTube AQUI

10 comentários:

  1. hehehehehe. Podia ser um veículo desses para mim. Quando conheci o meu marido, era eu uma adolescente de 17 anos, ainda sem carta de condução e ele deixou-me conduzir o carro dele. Fiz um peão desse género em frente a um café da zona onde morava na altura. Meti o povo todo a comer pó. Ele disse que lhe caíram os tomates. Se calhar foi assim que o fiz apaixonar-se por mim :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha ... dizem que se conquista os homens pelo estômago, no teu caso pode bem ter sido pelo pião. ;)

      Eliminar
  2. Como diria a santa da minha sogra, depois duma experiência destas, a mais grossa (a merda) só saía com petróleo. ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Não sou fã de Ford Mustang, mas o anúncio está o máxiimo.

    ResponderEliminar
  4. Nina do meu coração, eu vou roubar-te este post, deixa, deixa, deixa, deixa, por favor!
    Sou doida por mustangs, já conduzi por várias vezes um, e já fiz avarias destas, ADORO :)

    http://43epicos.blogspot.pt/2014/09/nos-as-menos-magras-10.html
    http://43epicos.blogspot.pt/2014/09/so-miminhos-4.html

    ResponderEliminar