quarta-feira, 29 de abril de 2015

Por este andar, amanhã faço manchete no CM …

Isto está a correr tão bem, mas tão bem, que acabei de trocar um 9 por 8 e fui acertar com o número de telefone de uma funerária … grande pontaria! Já para não falar da reacção do outro lado do telefone, quando eu disse que ainda não tínhamos recebido a encomenda.

- Desculpe, mas ligou para a Funerária XYZ [há que proteger o anonimato dos visados pela minha trenguice]. E nós ainda [AINDA???] não fazemos entregas ao domicílio.

Logo pela manhã, pela fresquinha, apanhei com um sapato … uma mãe tentava dar o pequeno-almoço ao filho na varanda (???) e a criança deixou cair a sapatilha (ou ténis). Ainda estou para perceber se a pior parte foi apanhar com aquilo no ombro ou tentar devolver a sapatilha à mãe. Não, não foi à primeira e muito menos à terceira tentativa, mas pelo menos não lhe parti nenhum vidro.

E agora estou aqui a pensar, que no regresso a casa, eu tenho que passar por um prédio em obras … aceitam-se apostas! Será que me cai um tijolo em cima, uma chave inglesa ou berbequim? [as hipóteses são só estas, porque bricolagem e construção não é propriamente o meu forte e assim de repente foi o que me lembrei].   
 
Imagem retirada da Internet
 

27 comentários:

  1. Depende das horas a que passares. Nesse prédio, evita as horas das refeições.

    E boa sorte no regresso a casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobrevivi sem um arranhão ... mas dei um salto, quando ouvi algo metálico a bater no andaime! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Exercício físico, logo pela manhã ... arremesso do sapato, devia ser uma categoria olímpica! :)

      Eliminar
  3. Há dias assim, cheios de peripécias :) É não pensar muito nisso...senão parece que atrai mais (fala a voz da experiência).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas cheguei inteira a casa. Já não se pode dizer o mesmo do copo que deixei cair ao chão ... mas paciência! ;)

      Eliminar
  4. Cá para mim vai cair um piropo :)

    ResponderEliminar
  5. Sorte, sorte, era se te caísse um cabo-verdiano ou um ucraniano em cima. eheheh
    Eles às vezes caem de maduro. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha ... oh pá, a sério! Isso é capaz de fazer um "dói-dói grande" e depois o seguro não cobre! ;)

      Eliminar
  6. Mais do que isso: eu quero saber o que deu a continuação!
    E... boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parti um copo, mas cheguei inteira a casa! Não foi mau ... parti copos é normal, pelo menos para mim ;)

      Eliminar
  7. isso é daqueles dias em que não se devia de sair da cama!!!

    ResponderEliminar
  8. Nossa que dia! Mais preciso confessar que o sapato no ombro rsrs ninguém merece... Te desejo uma boa volta pra casa e que tudo fique bem!
    Beijokas Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Cheguei inteira e o ombro nem ficou negro, só está pisado!

      Eliminar
  9. Alinho nessa! Também acho que vai cair um piropo ou... dois ou três!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha ... nahhhh, não tive direito a nenhum :)

      Eliminar
  10. Hahahaha, realmente, não é fácil, assim.

    ResponderEliminar
  11. Gostei do teu blogue, vou seguir. Se gostares do meu, espero que possas fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Chegaste sã e salva mulher? :))) Espero que sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheguei!!! Inteirinha e pronta para outra (ou talvez não, esta chegou!) :)))

      Eliminar
  13. Bom, hoje já escreveste outro post, por isso está tudo bem! :p

    ResponderEliminar