quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ó férias, ó férias ... trabalho à vista!

Pois é, pois é … as férias já acabaram, eu é que ainda não tive tempo para pôr aqui o blogue a “botar faladura” sobre o assunto, sendo que os tópicos possíveis são imensos e de basto interesse (não são, mas vamos fazer de conta que sim!), por exemplo “que tempo manhoso é este que de manhã parece um inverno quentinho, de tarde parece uma primavera com descontrole hormonal e à noite temos um outoninho jeitoso, que nos deixa a casa igual a um forno depois do assadinho feito?”. Eu sei, é uma pergunta longa, mas é o que se arranja depois de uma semana já a todo o gás!

Outro tema simpático, malta que já fala no Natal e nas prendas … épa, ainda há saldos de verão, tenham lá calma com isso, de certeza que ainda sobram muitos monos para comprar em Dezembro! Não levem essa história do Natal é quando o comércio o homem quer muito a sério, porque vos faz mal à carteira à cútis (o stress deixa mossa em forma de pés de galinha e “carreiros” ao longo da face).  

E “prontus”, é tudo por agora … ah, se tiverem a gentileza de me explicar o que é o Periscope, eu agradecia. É que eles e elas “periscopam” … mas eu não “periscopo” nada daquilo.

Imagem retirada da Internet
 

21 comentários:

  1. Bem vinda de volta!
    Então, em relação ao tempo, olha, desleixou-se na medicação, e a bipolaridade atacou com força. Quanto ao periscope não te posso ajudar, também não pesco nada do assunto. As novas tecnologias, na minha idade, já levam tempo até assentar... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Estou a ver que sim, que o tempo anda transtornado das ideias! ;)

      Eliminar
  2. Arre porra, que grande ausência. Já estive para mandar rezar missa do sétimo dia por ti, mas não tenho ido à igreja.

    Periscope não sei o que é (acho que era uma cena da Eurodisney... não malembro). Conheço é o "peniscópio". Até já encomendei um, mas desisti porque entretanto comecei a fazer dieta e já não preciso. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha ... o "peniscópio" já me tinha sido apresentado (por ti) e acho que deve ter mais utilidade do que Periscope!

      E eu não estive assim TANTO tempo desaparecida, foram só uns diazinhos .... coisa pouca, nem deu para ficar morena! ;)

      Eliminar
  3. as minhas só começam dia 14 e cheias de assuntos pendentes para tratar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita cada segundo, porque elas demoram a chegar, mas passam a correr!!!! :)

      Eliminar
  4. Periscope? Que é lá isso, que eu sou da aldeia e não sei? Já de férias que passaram e mau tempo percebo eu. Xiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De mau tempo estou eu farta de saber, agora Periscope ... diz que dá para fazer uns vídeos giros e tal ... mas acho que não dou para esse "peditório"!

      Eliminar
  5. A menina abandona os seus fiéis seguidores 3/15 dias e ainda vem cheia de falinhas mansas do natal, e do tempo parvinho...devia ir para o castigo;-) quanto ao periscope já ouvi falar dele mas não conheço pessoalmente...:-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que voltei tenho que "passar a mão pelo pêlo" dos meus fiéis seguidores, não posso chegar assim ... à bruta. Tem que ser com calma, devagarinho e a falar de "assuntos de elevador".

      Também estou à espera de ser apresentada ao Periscope ... só não sei o que hei-de vestir para o encontro! ;)

      Eliminar
  6. Assuntos sempre pertinentes, e quanto à dúvida colocada, nem no ciberdúvidas encontrei resposta. Passei pelo OLX, e nada. Bem vinda.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre pertinentes, aqui só se fala de assuntos pertinentes! :)) Temos que tentar naquele poço de sabedoria que é a Wikipédia, talvez lá haja alguma coisa! ;)

      Obrigada e bom fim de semana :)

      Eliminar
  7. Já tinha saudades tuas moça... :P
    Welcome back

    ResponderEliminar