terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sr. Henri não se importa de começar a “bufar” noutra direcção … agradecida!

É que esta versão de “E Tudo o Vento Levou” está muito gira, muito mais animada e movimentada do que a original, só que eu adorava não ter que andar aqui agarrada ao guarda-chuva como se a minha vida dependesse disso. É simpático (nem por isso) estar sempre na iminência de me tornar numa Mary Poppins e começar a sobrevoar os céus deste Portugal, mas tenho outras coisas já marcadas para hoje … a modos que se calhar adiávamos esta ideia. Ok?  

Quanto à (re)decoração da varanda lá de casa, ela estava a precisar de uma remodelação, que estava, mas tornar aquilo no vale dos vasos caídos, com terra por todos os lados e canos partidos … Sr. Henri Ciclone, esse seu gostinho e jeitinho para a decoração de exteriores é (muito) duvidoso!   
 
Imagem retirada da Internet
 

6 comentários:

  1. Nenhum dos vasos partidos era o do manjerico, espero!! Coisa mai linda:-P

    ResponderEliminar
  2. Espero que não chegue cá. Tenho ali dois vasos que tombam sempre que faz vento. Têm uma espécie de figueira (dizem que é da Austrália) que cresceram muito este ano e desequilibram-se ao menor arroto do S. Pedro.
    Além disso detesto vento. Fico sempre com a sensação que a casa vai levantar voo...

    ResponderEliminar
  3. É verdade! Está um tempo horrível por estes lados.
    Beijinhos e não voes!

    ResponderEliminar
  4. Mesmo. A minha buganvilia coitada está a começar a ficar descabelada :))

    ResponderEliminar