quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Ó tão giro … ver os outros a fazer!

É uma modalidade que promove a felicidade (a correr bem, a correr mal promove nódoas negras), através da junção de duas modalidades exigentes em equilíbrio e concentração: o Yoga e o Surf. Interessante, não é?

Mas só para quem é “normal”, para quem nasceu dotada de uma flexibilidade igual a de um elefante e de uma (des)coordenação invulgar (diria até digna de um estudo científico) ler que esta modalidade permite a:

- “Consciencialização da prancha, da onda, do oceano, da praia e do surfista como uma integração no todo que a vida é” significa “vais bater com a cabeça uma série de vezes na prancha, engolir meio oceano e desejar não morrer ou deslocar/partir nenhum ossinho importante entre um exercício e a 3849ª tentativa de fazer esse mesmo exercício”.

Alguém quer experimentar?
Imagem retirada da Internet
 

12 comentários:

  1. Já é difícil em terra o yoga, de cima de uma prancha prefiro nem imaginar!

    ResponderEliminar
  2. Não me dou bem com água. Só na sopa. eheh

    ResponderEliminar
  3. Há outras modalidades bem mais fofinhas que promovem a felicidade;-)

    ResponderEliminar
  4. Dispenso! Com a minha coordenação era bem capaz de ir para o hospital na primeira tentativa.

    ResponderEliminar
  5. Passo! É capaz de ser complicado voltar ao normal depois desse exercício!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É bonito mas, prefiro apranchar no sofá...

    ResponderEliminar
  7. Com uma prancha de Paddle, que é um pouco maior, digamos que é...menos difícil.

    ResponderEliminar
  8. Junto-me a ti na flexibilidade. Sou um autêntico cepo :))

    ResponderEliminar
  9. Pela parte que me toca, essa iniciativa "morreu na praia"... :P
    Apesar de gostar de ginástica e de exercícios de flexibilidade, isso desafiaria demasiado a minha faceta desastrada!

    ResponderEliminar
  10. Sou um horror na flexibilidade e coordenação de movimentos, por isso passo:)!

    ResponderEliminar
  11. Não têm mais que inventar? :P

    Eu até gramo yoga... mas assim já começa a ser malabarismo a mais... :p

    (Missed me? :) )

    ResponderEliminar