quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Agora é que não me apanham nas escadas …

Eu estou com uma soneira, que não me aguento com os dois olhos abertos, mas quem escreveu este aviso ainda deve estar pior. Há uma frase que ficou a meio e a tecla do “i” deve ter pedido o divórcio à tecla do acento, porque só assim se explica as palavras “especificos”, “residuos” e “agradeciamos”.
 
Imagem retirada da Internet
 
A parte boa é que a administração do condomínio pede “por favor utilizem os elevadores”. E como pedem com jeitinho, eu até deixo de frequentar aquelas escadas com ar sinistro e com iluminação, que só permite ver o suficiente para não partirmos os dentes da frente. Não sei se é por falta de feng shui ou lá o que é aquilo que põe as divisões com “cara” de capa de revista ... mas definitivamente a escadaria do meu prédio tem ar de beco mal frequentado.

A parte má é que o aviso informa que o condómino com fugas no saco do lixo aparentemente fez uma nova “vítima”. Digo aparentemente, porque tenho quase a certeza absoluta (sintética e analítica) que o derramamento encontrado na escadaria é de urina. É que os únicos seres vivos que frequentam a escadaria do prédio (e é por regulamento do condomínio) são um cão rafeiro, um Lavrador e um Boxer ... e fazem todo o percurso a rebentar pelas costuram, enquanto os donos estão no rés-do-chão a gritar “anda, então desce, anda rápido, não pares, desce … f*d#-se tinhas que levantar a perna aí, anda lá que ninguém viu!” (ninguém vê, mas ouve-se tão bem o relato do derramamento!!!!).      

 

6 comentários:

  1. sem comentários! este "i" está comme il faut!

    ResponderEliminar
  2. Em Guimarães os condomínios são estranhos...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é do Porto. Em Guimarães é tudo muito mais calmo ... o "Hotel da Mamã" funciona sem problemas ;)

      Eliminar
  3. Pelo menos dá para rir logo de manhã :)

    ResponderEliminar