quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Todos temos um preferido (mas ninguém diz) …

É certo e sabido que é feio. Que não fica bem. Que parece mal. Que ninguém diz. Que quem diz devia “levar” com pimenta na língua. E que na boca de uma mulher, ainda é pior. Para completar o quadro, a quadra é natalícia.

Portanto, lamentavelmente, tenho a informar que acabei de assinar a minha sentença e que entrei direitinha para a lista dos malcomportados do Pai Natal. É que não foi um, não foram dois, nem três. Não fiquei só pelo meu preferido. Foi mesmo uma enumeração sem fim à vista de palavrões.

Bater com uma mão esquerda gelada como a neve contra a ombreira de uma porta. Porra, ninguém merece! Bater com uma força tal, que não só esfolou a mão como arrancou dois valentes nacos de carne … fdp da ombreira!! Afastar-me e ir bater com a coxa em cheio na esquina de uma secretária. F#d@-se, f#d@-se, f#d@-se!!!! Tentar “curar” a mão e estancar o sangue, sem olhar directamente para ambos (não posso ver sangue, que a visão fica tremida e o estômago revolve-se).

Prontinho, tarefa comprida, sento-me, abro com uma tesoura uma caixa, falho o alvo … e lá vai a ponta da tesoura feita flecha direitinha ao meu dedo indicador esquerdo. PQP, que hoje não devia ter saído de casa!!!! Mais sangue, mais um buraco … F#d@-se, que os dói-dóis doem mesmo.  

(post escrito só com uma mão, em virtude da esquerda estar toda negra e em convalescença)
 
Imagem retirada da Internet
 

14 comentários:

  1. ahahaha, muito bom! Faz-me lembrar este que escrevi há uns tempos (espreita aqui): http://alimonadadavida.blogspot.pt/2014/09/uma-lady-nao-diz-asneiras.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui cuscar! Descobri um irmão gémeo da minha mão em versão joelho :)

      Eliminar
  2. Olha que,para quem escreveu isto só com uma mão,está muito bem.Imagino se fosse com as duas;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe … com as duas a ira era menor. A mão esquerda está com o triplo do tamanho normal, irra!

      Eliminar
  3. Eu se fosse a ti, nem me aproximava da cozinha. Com tantos objetos cortantes e perfurantes, acabas o jantar com mais buracos que uma flauta. eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tu para me fazeres rir! Mas não andas muito longe da verdade. Ao arrumar a loiça deixei cair uma faca ao chão … o pé safou-se por uma unha negra!

      Eliminar
  4. E eu a achar que era a rainha das desastradas... fazemos uma boa dupla! As melhoras. Amanhã é outro dia e será menos mal!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu já está com melhor aspecto, mas acho que temos de lutar pelo título de rainha ... tenho diversas "marcas de guerra", que provam que eu posso ser detentora do título! ;)

      Eliminar
  5. Eu tenho a minha cocha esquerda com uma nódoa verde tão grande que suspeito que me vai dar problemas quando for mais idosa!!! Coisa assustadora...

    ResponderEliminar
  6. Credo...correu mal foi um dia de m**** :-))

    ResponderEliminar