sexta-feira, 10 de abril de 2015

Junta-se a fome com a vontade de comer e… tinha que dar nisto!

M.: Compraste a primeira revista da Cristina Ferreira?

Eu: Sim

M.: E o que é que achaste?

Eu: Tem muita publicidade, as entrevistas são interessantes e algumas sessões fotográficas são fora do vulgar … em traços largos é isto.  

M.: És a primeira pessoa que não me fala da qualidade, espessura e textura das folhas … às vezes fico com a sensação, que leram a revista a avaliar o seu futuro potencial como papel higiénico.

Eu: Epá só uma pessoa com muito engenho, arte e perícia é que conseguirá um bom resultado.

M.: Ah????

Eu: O papel é pouco absorvente … mas também é duro. Uma dobra mal dada e ficas “resvés campo de Ourique” entre limpar o rabiosque ou acabar acidentalmente a fazer uma remoção pouco cirúrgicas das hemorróidas …  
 


Diz quem já viu, que a Tininha da televisão prometeu, mas ainda não cumpriu … nem um joelho para amostra a revista traz!  

14 comentários:

  1. Vê lá tu que eu ainda nem a textura posso avaliar porque ainda não vi nenhuma...e acho que não tenho vontade nenhuma de ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei a 1ª edição por curiosidade ... já vi e percebi o formato, agora não tenciono comprar mais.

      Eliminar
  2. a revista não sofre de falta de qualidade se, comparada com o que por aí anda.o resto, mais umas edições e logo se vê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o género de revista, que normalmente eu compro, comprei a primeira mais por curiosidade. Mas concordo contigo. Comparada com outras, que existem no mercado, não fica atrás e até tem um conteúdo "diferente"

      Eliminar
  3. Falta de imaginação, realmente. Se metessem um papel mais macio e absorvente, aumentavam a tiragem de revista. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que dar a "dica" à Cristina ... não percebo como é que ela não se lembrou disto! ;)

      Eliminar
  4. Não posso avaliar porque ainda não me passou nenhuma pelas mãos. Por outro lado não sou de comprar revistas, exceptuando, de vez em quando a Visão.
    Bjos
    BFS

    ResponderEliminar
  5. Não comprei a primeira nem a segunda... acho de mau tom vir completamente fechada :P marketing... não é para mim eheh

    ResponderEliminar
  6. Que delícia de tirada! Não comprei e nem sou muito de comprar revistas, porque normalmente são uma desilusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu raramente compro, mas desta vez a curiosidade foi mais forte e comprei a 1ª edição. :)

      Eliminar
  7. Não compro esse tipo de revistas, mas vi a 1ª em casa da minha cunhada e desfolhei, ela gostou muito, eu... achei normal, mas confesso, não li nem vi com olhos de ver, não é o tipo de leitura que me atrai :)

    ResponderEliminar