quarta-feira, 15 de abril de 2015

Segunda às 22:15 … não dá, tenho encontro marcado com o “CSI: Cyber” na Fox

Sou completamente viciada em CSI, mas fico sempre um bocadinho de pé atrás com os spin-offs. Acho sempre que é mais do mesmo e que será apenas mais uma versão do original num cenário diferente. A verdade é que não há amor como o primeiro e o “CSI: Las Vegas” é sem dúvida o meu grande amor … mas agora terá que dividir a atenção com “CSI Cyber”.

“CSI: Cyber” estreou a semana passada na Fox e eu já fiquei pelo beicinho. A agente especial Avery Ryan (Patricia Arquette) deixou-me com a pulga atrás da orelha, aquele ar enigmático e os conhecimentos que demonstra em linguagem corporal fazem-me lembrar o Cal Lightman da série “Lie to Me”. O astuto Simon Sifter (Peter MacNicol) parece vir a ser uma combinação de Mac Taylor (de “CSI: Nova York”) com D.B. Russell (de “CSI: Las Vegas”). E o Brody Nelson (Shad Moss), um ex-hacker que agora ajuda o FBI, dá à série uma pitadinha de “bad boy”, que me faz lembrar o vigarista/consultor Neal Caffrey da série White Collar.          

Estou ansiosa pelo próximo episódio … a avaliar pelos dois primeiros episódios, sou capaz de apostar que este spin-off não será apenas só mais um.  

Imagem retirada da internet

9 comentários:

  1. Do CSI só não gostei do de Miami. Aquele Horatio não me convenceu.
    Gostei muito do episódio onde introduziram a agente Avery Ryan e já vi o primeiro episódio do CSI Cyber e também gostei.

    ResponderEliminar
  2. Admito, eu bebo todos os csi,s vi todos os episódios, gravava para rever. Adorei.
    Este Cyber, vi sim, mas acho um pouco fora da minha limguagem, é muita softeuere hardeuéer, ...em suma, muito omputador e a dizer a verdade não aprecio este tem de "ácaros". Mas vou marcar presença para aprender um poico sobre este mundo cibernautico, e poruqe gosto da Patrícia, só acho que ali há cirurgias á cara lifetingues, botox ou que diabo seja. Ela está mais nova.
    Kis :>)

    ResponderEliminar
  3. também gostei, e estou presa à historia dela. espero que se venha a revelar. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  4. Para mim também não dá tenho um encontro com o Oásis no Foz...

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi, mas segunda feira é dia de ver Forever! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh, eu só posso ver quando for a casa de amigos, mas vi o episódio de apresentação. A Patricia é fenomenal!

    ResponderEliminar
  7. Eu vi o episódio de estreia e também gostei :)

    ResponderEliminar
  8. Online já há imensos episódios disponíveis, caso não consigas esperar por ver na fox eheheh

    ResponderEliminar