segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Volvidas 7 ...

... podem dizer o que quiserem, chamarem-lhe tudo o que quiserem: saloia (já agora, não a estão a insultar, ela é mesmo saloia … nasceu na “região saloia de Portugal", na Malveira), pindérica, sortuda, com olho para o negócio, tudo e mais alguma coisa, mas a verdade é que ela já conseguiu pôr a nu mais figuras públicas do que a Playboy. E com a mesma pinta com que os despe para a capa, veste-os no interior da revista … ai Gina Tina, o único risco que correm contigo é o de apanharem um resfriado!

Eu, só tenho a agradecer que a mudança editorial tenha ocorrido, após a entrevista ao Marcelo Rebelo de Sousa... há coisas sobre as quais eu prefiro continuar na ignorância e se devem manter do exclusivo conhecimento da mulher dele!
 
 

7 comentários:

  1. Tem havido uma (des)evolução de indumentária muito ou pouco interessante :P nunca li nenhum dos números...

    ResponderEliminar
  2. nunca li nem nunca tive nenhuma dessas revistas na mão

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca li a revista, mas gostei imenso desta última capa (e das anteriores também)! Há que deitar abaixo os preconceitos.

    ResponderEliminar
  4. Dessa revista só conheço o que aparece nas críticas e da tino, ou da... vá Gina, seja o que for, conheço a gritaria quando vou ao hospital, que é/são o/os único/s sítios onde ouço a TVI.
    Mas gostava de ver o Marcelo descascado, isso gostava. xD
    E se esta porra levar erros, não me interessa. Não vou fazer pré-visualização porque outro dia fiz dois comentários tipo testamento (no post das férias) e perderam-se na pré-visualização.
    Adeus. xD

    ResponderEliminar
  5. As capas são de facto sugestivas, o interior não sei se está ao nível pois só desfolhei a primeira. Não é por nada em especial, mas não leio este tipo de revistas excepto quando vou ao cabeleireiro, que é raro, por isso não posso opinar. Beijoca

    ResponderEliminar
  6. saloia.. lol gostei desse nome :) mas até gosto da Cristina e do gouxa lol quanto à revista não deve ter muito interesse, nunca a li mas à dias vi um monte delas por 10 € na sei.
    bjs

    ResponderEliminar