segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A Rosita avisa que até 18 de Outubro leva a cabo uma actividade “isenta” de impostos …

Calma! É mais ou menos isenta. É isenta, não numa perspectiva de “actividade profissional e isenta de impostos que a mãe do árbitro leva a cabo”, mas numa perspectiva “a vida está má e eu tenho que me livrar ali de uma série de monos que tenho no estaminé”.

Acontece que escrever “Rosita sem IVA” em letras garrafais, numa carrinha branca estacionada numa estrada secundária próxima de uma zona industrial, onde existem diversas profissionais da área do meretrício gera … gargalhadas e alguns engarrafamentos.

6 comentários:

  1. E é isenta em todos os artigos... nos "três pratos", vá... ahahahah

    Essa moda de fazer publicidade com carrinhas estacionadas na estrada, também está isenta de impostos. Ainda no passado fim de semana comentei isso com a "dona esperta". Na zona de Sintra passámos por 4 carrinhas de uma casa de móveis da região, estacionadas em posições estratégicas, de modo a mostrar bem o artigo. :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahah :D E tira o IVA no total da fatura, ou por parcela?! :P
    Mais um desafio na minha chafarica para ti, tem lá paciência :P

    ResponderEliminar
  3. Isso é muito bom...só tu para apanhares um momento destes hehehe

    beijinho!

    ResponderEliminar