quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Olha, afinal é só hoje que se lava…

Quando criam o “Dia Mundial de Lavar as Mãos”, uma pessoa mais ou menos sensata, mais ou menos ocupada, mais ou menos … vá, com os neurónios a funcionar correctamente, percebe finalmente a cabeça daqueles iluminados, que vão à casa de banho, fazem o seu xixizinho e “ala, que é Cardoso”. Voltam ao local de partida, sem passar pela água da torneira e o sabonete aguado gentilmente fornecido pelo WC comunitário. Estes, sim, estão correctos!

Se há dia próprio para lavar as mãos, uma pessoa tem que lavar nesse dia, não é cá andar a desperdiçar água ou a romper a pele delicada com ensaboadelas só porque sim, só porque as unhas estão pretas até ao sabugo e as mãos já têm um ar encardido e são efectivamente um panado de germes …

Feliz Dia Mundial de Lavar as Mãos … não se esqueçam de lavar entre os dedinhos, para o ano há mais, mas só para o ano!    

Imagem retirada da Internet

11 comentários:

  1. Pois olha que já ouvi essa desculpa do "temos de poupar água" para não lavarem as mãos!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou uma control freak da lavagem das mãos..... Passo a vida a lavá-las :D

    ResponderEliminar
  3. Muito medo de pessoas que não lavam as mãos!

    ResponderEliminar
  4. Era o que fazia o Chefe Silva (o gajo que morreu esta semana), que apresentava programas de culinária na televisão, com mais merda nas unhas do que o meu pai, quando semeava batatas. ahahahah
    Ando desde ontem mortinho para fazer esta piada. ahahahah

    ResponderEliminar
  5. Loool isto realmente há justificação para tudo!

    ResponderEliminar
  6. Ahaha, as minhas andam sempre lavadinhas :)

    ResponderEliminar
  7. lavo constantemente, e ando sempre com toalhetes.
    Assumo.me obcecada! ;(

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho também, tal como a Maria Varredoura, uma obsessão com a lavagem das mãos. Há quem lhe chame "Complexo de Pilatos".

    ResponderEliminar
  9. Conheço alguém que não gosta de dar apertos de mão aos homens porque estes não lavam as mãos depois de pegar na dita cuja ferramenta para fazer xixi
    :)))

    ResponderEliminar
  10. Eu lavo muitas vezes as mãos :) Depois tenho de por muito creme para a pele não ficar seca.

    ResponderEliminar
  11. Se há coisa que faço muitas mas muitas vezes ao dia é lavar as mãos!

    ResponderEliminar