sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eu conto com o Continente … mas não era bem para isto!

Uma pessoa vai à padaria, assim ainda com aquele ar arranjadinho, bonitinho, perfumadinho de quem dormiu 8 horinhas santas uma moca de sono, que “benzadeus”!

Olha para senha, volta a olhar para a senha, hesita, esfrega os olhos, volta a olhar para a senha, olha em volta, volta a olhar para a senha e descobre que …

… hoje não é dia 2 de Outubro de 2015, afinal são 30 de Dezembro de 2009. Sem dar conta fiz uma viagem no tempo e se calhar a seguir ia ao corredor das bebidas buscar a champagne para a passagem de ano.

… não estou na fila da padaria/pastelaria às 9:36 da matina, não, estou na fila às 1:36:28 da madrugada e tenho um funcionário com um sorriso maroto a dizer “69, vamos lá ao 69!”.

Surreal …. e não foi um sonho, foi real!  


5 comentários:

  1. Curiosamente, nunca olho para esses detalhes, só para o número mesmo e quantas pessoas estão à minha frente :p

    ResponderEliminar
  2. Surreal mesmo! Foste parar a um universo alternativo ;)

    ResponderEliminar
  3. Não terás uma costela de Harry Potter? eheheh

    ResponderEliminar
  4. Tu foste lá em 2009 e guardaste a senha lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Isso parece uma "cena" esotérica". Atenção aos sinais!

    ResponderEliminar