quinta-feira, 8 de outubro de 2015

E só agora é que me avisam …

Sabem que ontem era o fim do Mundo? Pois é, era, porque aparentemente continua tudo na mesma. Eu continuo com uma série de coisas super importantes e inadiáveis para fazer … ok, se calhar exagerei um bocadinho e na realidade só tenho que pôr uma pilha de roupa para lavar e fazer mais um par de coisas de nível médio no que toca a importância, mas “prontus”.
 
O Mundo continua a existir, não existiu “uma grande bola de fogo”, quer dizer, o sol até deu um ar da sua graça, depois de estar desaparecido em combate durante dois dias, mas daí a considerarem isso o fim do mundo … é um niquinho demais!

Imagem retirada da Internet

8 comentários:

  1. Olha que também ninguém me avisou!

    ResponderEliminar
  2. Um niquinho mesmooooooo!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. O fim do mundo anda a ser "adiado" há mais tempo do que as tuas coisas "inadiáveis". ahahah
    Já não há profetas como dantes. ahahah

    ResponderEliminar
  4. acabei de ler a notícia ontem (nem dei importância), saio à rua e tinha um pequeno incêndio bem ao pé de casa... Bem, que pânico! Felizmente tudo acabou bem, sem ninguém se magoar e... cá estamos todos :p

    ResponderEliminar
  5. E o que seria de nós, sem estes momentos de tensão?

    ResponderEliminar
  6. Ah era? E ninguém avisou? Caramba, se eu sei disso tinha enviado um mail para adiarem para amanhã, hoje queria ir andar de bike :)) e fui

    ResponderEliminar
  7. Grande bola de fogo?? Mas afinal"o fim "não era com a super lua há uns dias atrás?? O que virá a seguir? Uma chuva de estrelas??
    :-P

    ResponderEliminar
  8. também ouvi isso mas sinceramente não liguei nenhuma!
    perigo
    qualquer dia é verdade e eu não faço nada!

    ResponderEliminar