sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Já que estamos numa de falar em “manápulas” … continuemos.

Diz que é “normal” cheirar a mãozinha, depois de um aperto de mão:


… a minha alma está parva, o meu nariz agradece eu não ter este hábito, nunca dei pela falta da “informação vital”, que não recebi por não realizar o acto de snifar a minha própria mão. No dia em que por cansaço ou pura estupidez, optar por “deixa cá ver se a minha mão ficou a cheirar mal depois de tocar na tua”, por amor da santa, cortem-me o nariz! Tenho dito!
Imagem retirada da Internet
 

10 comentários:

  1. Depois de um aperto de mão, se tiver uma casa de banho por perto, vou logo lavar as mãos. eheheheh
    A sério. E se não tiver casa de banho, fico sem saber onde meter a mão, sem tocar nem na roupa, nem numa parte do meu corpo.
    Só gosto de cheirar a mão com que coço os tomates na rua. ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Acho que é a última coisa que alguma vez me ocorreu fazer depois de apertar a mão a alguém xD

    ResponderEliminar
  3. As coisas que tu sabes.... eu também nunca cheirei, tenho é o hábito de as ir lavar imediatamente a seguir!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiz tal coisa! Se calhar o melhor é mesmo não o fazer!

    ResponderEliminar
  5. Informações vitais? que é lá isso que me anda a escapar??

    ResponderEliminar
  6. pelo menos que eu tenha conhecimento nunca fiz isso ahah e nunca vi ninguém fazer, a não ser que seja mesmo inconsciente e o façamos todos sem saber. que esquisito

    ResponderEliminar
  7. Depois de apertar a mão de alguém, principalmente se tiver suada, tenho o hábito de, assim que não tiver a olhar, esfregá-la para tirar a sensação de humidade. Faça o que fizer, sei é que vou ter de lavá-la e já não serve para me coçar ou levar o dedo ao nariz ou esfregar o olho, rsss ;)

    ResponderEliminar
  8. Cheirar?
    Por hábito só tenho o costume de cheirar a própria mão depois de a lavar com sabonete.

    ResponderEliminar