sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Um perigo com pernas ...

... literalmente!
Duas escolas em Itália proibiram o uso de salto alto por parte das alunas. Porquê? Porque em caso de tremor de terra pode dificultar a evacuação da escola e colocar em perigo a segurança de todos.
Eu concordo. Se num desfile, onde o chão está sossegadito e as pessoas circulam com um metro e meio de distância de segurança, acontece disto ...
Imagem retirada da Internet
 
... imagino a loucura que será quando há "trepideira" e o "calma e ordeiramente" se assemelha a um "salve-se quem puder!".

8 comentários:

  1. Diria que as miúdas teriam juízo e nessa altura mandariam os saltos às malvas... Não concordo com a atitude. É um atentado à liberdade individual das moças!

    Mas isso sou eu a falar de cor... E a pensar que miúdas serão sãs nessa altura

    ResponderEliminar
  2. acho que deviam abolir os saltos demasiado altos!

    ResponderEliminar
  3. Farto-me de rir com essas quedas lol

    ResponderEliminar
  4. Coitadita... não faças pouco. É feio fazer pouco dos deficientes. Se isto é com os pés, faço ideia com as mãos. Deve comer os gelados com a testa. eheheh

    ResponderEliminar
  5. Ainda há dias estive a ver vídeos desses...para me alegrar um bocadinho e pensar que não sou a única a de quando em vez estatelar-me no chão porque foquei com o tacão preso no paralelo...

    ResponderEliminar