quarta-feira, 23 de julho de 2014

As carteiras das mulheres deviam ter GPS incorporado …

Sempre que por alguma razão, alguém segura na minha carteira segue-se a exclamação: “Credo, o que raio tu trazes aqui dentro! Tijolos?”. Quando estou para aí virada costume responder: “Não ... Esses por acaso ficaram, só trouxe o recheio da casa”. Mas, a minha resposta não anda muito longe da verdade. Aliás, às vezes, se me perguntarem o que lá está dentro … eu não faço a menor ideia. Ao longo do dia “atiro” para dentro da carteira um cem número de papéis e tralha, que se acumulam (e reproduzem) a uma velocidade vertiginosa. Resultado. Nunca sei onde se “esconderam” as chaves, o porta-moedas e os restantes comparsas que habitam a minha carteira numa base regular. Em tom de brincadeira, e num grupo onde predominavam as mulheres, um amigo disse que quem inventasse um GPS para a “tralha” ficaria rico.
 
Mulher 1 – Tipo o quê? Um chip para a caixa de maquilhagem, para as chaves, para o porta-moedas …
Homem – Sim. Por exemplo, querias saber onde estavam as chaves do carro. Consultavas a aplicação no telemóvel e ela dizia-te a localização exacta do objecto dentro da carteira. 
Eu – A ideia é óptima! Mas, só por curiosidade, onde achas que as mulheres guardam o telemóvel?
Homem – É na carteira? Épa, assim é difícil! Não podem guardar no bolso das calças?
Mulheres – NÃO!
Mulher 2 – Qual é a mulher que quer ter uma “bossa” nas ancas ou no rabo?
Homem – Os homens são muitos mais descomplexados … 
Eu – Os homens não são descomplexados … eles “nivelam” é um nádega com a carteira e a outra com o telemóvel!

Imagem retirada da Internet
 

Sem comentários:

Enviar um comentário