segunda-feira, 9 de março de 2015

Se pensam que qualquer canto, recanto ou parede serve … pensem duas vezes na Alemanha

Aliás, se pensarem na Angela Merkel devem conseguir que o rim entre em greve e a bexiga crie um “reservatório extra”, que evite o “alívio” contra a parede mais próxima. Caso contrário, terão uma surpresa molhada.

Fartos dos wildpinkler (“mijões selvagens”) e de terem de caminhar por algumas ruas e ruelas em modo apneia, os habitantes de St. Pauli resolveram pintar as paredes mais “frequentadas” com uma tinta repelente, que devolve a urina a quem a lança à parede.   
 
Vídeo AQUI
Por cá, eu já ficava contente se inventassem um chão repelente ao cocó dos canídeos, que têm donos com uma visão selectiva às poias dos seus amigos fiéis “problemas de coluna”. O canito fazia as suas necessidades fisiológicas e automaticamente o cocó “voava” para um saquito ou em casos mais extremos (de distracção e esquecimento, claro está) o cocó “voava” para o bolso das calças do dono.  

É que calcar cocó, não dá sorte, dá apenas a sensação que estamos a jogar ao jogo da macaca (versão avança), onde a pedra é substituída por vários cocós estrategicamente colados … para um casamento perfeito com a nossa sola.   

14 comentários:

  1. Se pusessem a Merkel a dar a "sacudidela" final, o pessoal, em especial os gregos, até faziam bicha. eheheheheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com ela por perto, eu nem coragem tinha para abrir a braguilha, quanto mais para pedir ajuda ;)))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Nem o chichi está imune! (embora neste caso, eu concorde com a medida) :)

      Eliminar
  3. Não sei se acredito se isto funciona mesmo mas achei uma excelente ideia.
    Devia ser aplicada aqui, bem faz falta neste país de mijões!
    Temos a mania de culpas os animais de quatro patas pelas «mijadelas» que encontramos contra pilares mas vou já dizer uma coisa: nem lembro quando foi a última vez que vi um canídeo a erguer a perna para um pilar... Já um homem a encostar-se à descarada, contra postes, árvores, prédios e qualquer sítio.... uma série deles.

    Porque é que homem não segura? Xiça! É mesmo o sexo fraco, fraquito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão frequente, que às vezes interrogo-me se neles a ligação entre a boca e a saída dos líquidos não será em via directa! ;)

      Eliminar
  4. Brutal... se isso existisse cá ia voar muito... xixi! Em Lisboa as ruelas são mesmo de ir com uma carrada de molas no nariz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E no Porto é a mesma coisa. Há zonas que evito, porque o cheiro é tão intenso, que chega-me a dar vómitos.

      Eliminar
  5. Ahaha fartei-me de rir com o teu post, mas é verdade! Aqui ao pé de casa dos meus sogros então... é uma javardice, supostamente num dos melhores bairros de Lisboa, é onde os mais badalhocos se concentram, é que apanhar o cocó do cão não deve ser chique! Gostei dessa ideia do chichi voltar ao dono, cá devia-se fazer o mesmo quer com os mijões de paredes como com os donos de cãezinhos, o cocó devia ir parar-lhes a cima da cabecinha!
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma forma rápida e eficaz de resolver a falta de civismo. Assim já não havia desculpas e o assunto ficava resolvido … para o bem de todos! Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Não pude deixar de imaginar colocar essa tinta na parede dos urinóis do parlamento! uuuuaaaahhhhhh...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha ... e eu estou agora a imaginar eles a usar o secador das mãos para secar as calças :)))

      Eliminar